Muitas caixas colecionáveis passaram a ser vendidas pela internet nos últimos meses por todo o Brasil: a ideia é simples: você paga um determinado valor e, um mês depois, recebe um embrulho cheio de itens sobre um determinado tema. Entre várias caixas bacanas no mercado, como a Omeletebox do Omelete e a GoBox da Abril, temos também o trabalho do pessoal do Nerd ao Cubo.
Este mês eles fecharam uma parceria com a Blizzard Entertainment para lançar a caixa temática StarCraft Box, que chega bem a tempo da remasterização do clássico game de estratégia em tempo real lançado em 1998. O pacote custa 100 reais e pode ser comprado tanto por assinantes como por não assinantes neste link. “(A caixa) vem com uma camiseta exclusiva e terá uma cópia de StarCraft: Remastered.” explica Diogo Santos, CEO da Nerd ao Cubo. “Naturalmente, outros itens também estarão no pacote, mas preferimos manter a surpresa. Esta é uma caixa feita de fã para fã.”.
Se você preferir comprar apenas o game, sem a caixa, lembre que seu lançamento já está chegando: em 14 de agosto poderemos jogar Starcraft novamente com direito a nova dublagem e localização caprichada, gráficos aprimorados em 4K e, de quebra, a expansão Brood War já automaticamente integrada, com suporte para PCs Windows e Mac.