Star Wars: Squadrons é anunciado pela EA

Uma nova aventura na galáxia muito, muito distante foi anunciada hoje. A Electronic Arts, a Motive Studios e a Lucasfilm anunciaram hoje Star Wars: Squadrons, “uma imersiva experiência de combate espacial em primeira pessoa ambientado na amada galáxia de Star Wars.”

Squadrons terá combates online multiplayer em arenas de 5 contra 5, em uma história original ambientada após o filme Star Wars: O Retorno de Jedi, nos dias finais do Império Galáctico e durante a ascensão da Nova República.

“Nós criamos este jogo para todos os fãs de Star Wars que já sonharam em voar pela galáxia no seu caça estelar favorito,” disse Ian Frazier, Diretor Criativo da Motive Studios. “Por meio da colaboração dos times da Motive e da Lucasfilm, nós conseguimos criar uma experiência de caças estelares com alta fidelidade. A história é autêntica e convida os fãs de Star Wars” a explorar os cantos nunca vistos da galáxia em sua própria nave. Estamos ansiosos para mostrar tudo isso em ação na EA Play Live na semana que vem.”

Star Wars: Squadrons

Em Squadrons, jogadores planejarão estratégias com seus esquadrões na sala de operações antes de decolar para batalhas espaciais em primeira pessoa no formato multiplayer 5v5, com o objetivo de destruir a nave almirante em Batalhas de Frotas, enquanto trabalham com seu esquadrão para executar as melhores táticas e derrotar o máximo possível de oponentes no combate aéreo.

Posts relacionados

O game oferece “opções de cosméticos e personalizações incluindo recompensas e bônus desbloqueáveis ao avançar no jogo. Conforme melhoram suas classificações, jogadores e jogadoras ganharão componentes para customizar o desempenho de seus caças estelares, como armas, cascos, motores e escudos; também ganharão itens cosméticos para personalizar seu cockpit, exterior da nave e aparência do piloto ou pilota, com uma trajetória clara de progresso.”

Modo história em Star Wars: Squadrons

Squadrons contará também com um modo história para um jogador que dará vida a eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde conseguiu destruir a Estrela Da Morte II.

“Durante da história, jogadores e jogadoras aprenderão o que significa pilotar um caça estelar, sob uma das duas perspectivas diferentes: servindo a Nova República no heroico Esquadrão Vanguarda ou lutando pelo temível Esquadrão Titã do Império Galáctico. Essa história autêntica traz diversos personagens originais, além de participações especiais de alguns rostos familiares da galáxia de Star Wars.”

Star Wars: Squadrons será lançado no dia 2 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC (via Origin, Steam e Epic Games Store) e poderá ser jogado por Realidade Virtual no PlayStation 4 e PC. O jogo também vai contar com suporte a crossplay.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

6 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

7 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

3 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás