Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Star Wars Os Últimos Jedi não terá versão estendida

Boa notícia para você que odiou Star Wars Os Últimos Jedi, e péssimas novas para você que amou: o diretor Rian Johnson confirmou que o último filme de Star Wars da Disney não vai ganhar uma versão estendida.


Veja também:


Em entrevista ao Comic Book, o diretor afirmou que “O corte final do filme é o melhor ao qual pudemos chegar. Tudo o que foi tirado, mesmo as coisas que eu amo muito, foi embora por uma razão. Eu adorei versões estendidas de outras produções, mas não acho que faria uma.”

Ainda assim, seu lançamento em home vídeo provavelmente trará algumas cenas apagadas, como, por exemplo: “Uma envolve Rey e Luke. Você vê a vila onde as Caretakers vivem e é uma sequência que sempre amei. É muito bonita. Tem outra sequência com Rose, Finn e DJ se esgueirando pelo Mega Destroyer, que é bem divertida. Mas tem pequenas cenas bastante substanciais também. Tudo soma mais de 20 minutos”.

Sim, mais 20 minutos de conteúdo, mesmo com Os Últimos Jedi sendo o filme mais longo da franquia até agora. O que significa que temos mais 20 minutos de material para Rian Johnson se justificar para a internet…

Related posts

Frozen | Versão de Let It Go da Broadway ganha clipe

Thomas Schulze

Disney hesitou sobre o destino de Han Solo no Episódio VII

Thomas Schulze

Kingdom Hearts 2.8 HD ganha novo trailer, assista agora

Paula Travancas