Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Star Wars Os Últimos Jedi | Primeiras impressões são liberadas

Star Wars Os Últimos Jedi só estreia em em 14 de dezembro por aqui, mas a Disney já autorizou os críticos a postarem suas primeiras impressões na internet. Como aconteceu com absolutamente todos os filmes depois de O Retorno de Jedi, não faltaram exclamações empolgadas do tipo “O melhor Star Wars desde O Império Contra-ataca“.

Veja também:

Foi assim com Star Wars O Despertar da Força, antes de o senso comum finalmente começar a identificar os problemas do filme, especialmente as suas similaridades (para usar um eufemismo educado) com Uma Nova Esperança, e também foi assim com cada uma das três prequels, antes de se tornar socialmente inaceitável dizer uma vírgula positiva sobre os filmes.

Ainda assim, vai que desta vez é realmente verdade? Improvável mas, não obstante, vale a pena dar uma lida na opinião da galera:

“Um pouco longo e arrastado no meio, mas boa diversão no geral. Tão bom quanto O Despertar da Força, mas Rogue One é melhor. Tem mais humor do que o esperado, bons momentos Star Wars, e Mark Hamill é incrível. Um Episódio VIII digno.”

“É um filme muito diferente, empolgante, surpreendente. Tantas emoções e momentos incríveis. Fique longe de spoilers.”

“O filme tem de tudo: é intenso, engraçado, emocionante e empolgante. Também está cheio de momentos de cair o queixo, e eu o amei muito. Ainda estou tremendo.”

“É fantástico, tocante, arrebatador e engraçado, com tomadas poderosas e lindas e as batalhas mais fodonas. Quando ele engrena, caramba, ele engrena mesmo! Facilmente o melhor Star Wars desde O Império Contra-ataca”.

Até o diretor de Logan fez elogios: “Parabéns ao meu amigo Rian Johnson pela escrita e direção incríveis que ele compartilhou conosco. Sim, um grande capítulo da franquia blockbuster, espetacular e imprevisível, mas também com sua própria voz brilhando… parabéns!”

Related posts

Obi-Wan Kenobi pode ganhar filme solo de Star Wars

Luciana Anselmo

Star Wars Os Últimos Jedi não terá versão estendida

Thomas Schulze

Liam Neeson não sabe se estaria em um filme do Obi-Wan

Thomas Schulze