Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Star Wars Os Últimos Jedi | Primeiras impressões são liberadas

Star Wars Os Últimos Jedi só estreia em em 14 de dezembro por aqui, mas a Disney já autorizou os críticos a postarem suas primeiras impressões na internet. Como aconteceu com absolutamente todos os filmes depois de O Retorno de Jedi, não faltaram exclamações empolgadas do tipo “O melhor Star Wars desde O Império Contra-ataca“.

Veja também:

Foi assim com Star Wars O Despertar da Força, antes de o senso comum finalmente começar a identificar os problemas do filme, especialmente as suas similaridades (para usar um eufemismo educado) com Uma Nova Esperança, e também foi assim com cada uma das três prequels, antes de se tornar socialmente inaceitável dizer uma vírgula positiva sobre os filmes.

Ainda assim, vai que desta vez é realmente verdade? Improvável mas, não obstante, vale a pena dar uma lida na opinião da galera:

“Um pouco longo e arrastado no meio, mas boa diversão no geral. Tão bom quanto O Despertar da Força, mas Rogue One é melhor. Tem mais humor do que o esperado, bons momentos Star Wars, e Mark Hamill é incrível. Um Episódio VIII digno.”

“É um filme muito diferente, empolgante, surpreendente. Tantas emoções e momentos incríveis. Fique longe de spoilers.”

“O filme tem de tudo: é intenso, engraçado, emocionante e empolgante. Também está cheio de momentos de cair o queixo, e eu o amei muito. Ainda estou tremendo.”

“É fantástico, tocante, arrebatador e engraçado, com tomadas poderosas e lindas e as batalhas mais fodonas. Quando ele engrena, caramba, ele engrena mesmo! Facilmente o melhor Star Wars desde O Império Contra-ataca”.

Até o diretor de Logan fez elogios: “Parabéns ao meu amigo Rian Johnson pela escrita e direção incríveis que ele compartilhou conosco. Sim, um grande capítulo da franquia blockbuster, espetacular e imprevisível, mas também com sua própria voz brilhando… parabéns!”

Related posts

Into the Woods é um musical totalmente perdido

Thomas Schulze

Fãs pedem a volta de George Lucas a Star Wars por meio de abaixo-assinado

Rodrigo Estevam

Star Wars Os Últimos Jedi não terá versão estendida

Thomas Schulze