Falar que Star Wars Os Últimos Jedi polarizou a galera é, no mínimo, um eufemismo. Com apenas 49% de aprovação dos fãs no Rotten Tomatoes, a história de Rian Johnson agradou boa parte dos críticos, mas não teve tanta sorte nas salas de cinema, e está prestes a fechar sua exibição nos cinemas com “apenas” 1.3 bilhão de dólares de arrecadação, um número alto sem contexto, mas bem abaixo do esperado pela Disney.
Veja também:
- Star Wars Os Últimos Jedi tem queda recorde de bilheteria
- Tudo que eu não gostei em Star Wars Os Últimos Jedi
Se você ficou frustrado com algumas das escolhas de roteiro do longa, quem sabe a sua novelização oficial não resolve alguns dos problemas? Rian Johnson trabalhou junto com Jason Fry no livro de Star Wars Os Últimos Jedi, que trará várias cenas inéditas.
De acordo com Jason Fry, “Rian e eu tivemos conversas incríveis. Conseguimos escrever cenas totalmente novas para o livro, como o funeral de Han Solo, Rose e Paige Tico juntas, e mais exploração pelo fascinante mundo de Canto Bight, apenas para citar algumas novidades”.
Até que parece legal, ao menos até a parte de ver ainda mais sobre Canto Bight. Não sei vocês, mas até os meus amigos que mais defendem o filme não são os maiores fãs do incrivelmente longo e infrutífero arco de Finn e Rose pelo planeta cassino.