Image default
CinemaCinema e TVÚltimas Notícias

Clímax de Star Wars Os Últimos Jedi como um jogo 16-bits

Lembra do confronto final em Star Wars Os Últimos Jedi? Se sim, você vai gostar do vídeo abaixo. Se não, é porque você ainda não viu o filme e deveria fechar esse post agora mesmo, dado que daqui para baixo teremos diversos spoilers. Combinado? Então ótimo!

Veja também:

No vídeo podemos ver a interpretação do animador John Stratman, que postou sua própria visão da luta entre Luke Skywalker e seu antigo pupilo Kylo Ren, tudo no melhor estilo 16-bits, exatamente com o estilo dos jogos de Star Wars para o Super Nintendo:

Caso você ainda precise de mais um lembrete de como eram os jogos de Super Nintendo, também pode clicar no vídeo aqui embaixo para nos ver jogando Return of the Jedi para SNES enquanto analisamos o filme The Last Jedi:

Related posts

Vingadores: Ultimato | Veja agora o primeiro trailer!

Rodrigo Estevam

Rey e Han se aventuram na Millenium Falcon em novo curta

Thomas Schulze

Stan Lee se encontra com o droide BB-8 na Comic Con

Thomas Schulze