Mark Hammil, o Luke Skywalker da franquia Star Wars, sabe que o seu personagem está envolto em perguntas não respondidas depois dos eventos vistos em Star Wars O Despertar da Força. Embora parte delas (ao menos esperamos) estejam a caminho de ser respondidas em Star Wars Os Últimos Jedi, isso não o impediu de criar sua própria versão do que aconteceu.
Veja também:
Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator revelou que “escrevi muitos e muitos cenários. Em alguns rascunhos o Luke teria se apaixonado por uma mulher que era viúva e tinha um filho para cuidar. Então, apesar dos Jedi não poderem ter relações pessoais, Luke teria deixado a Ordem por um tempo. Ele sai da Ordem para criar a pequena criança e casar com essa mulher. No entanto, a criança pega o seu sabre e acidentalmente se mata. Eu cheguei a testar minhas ideias (com o diretor Rian Johnson) só para me certificar de que elas não estavam em conflito com nada, só para ver se eu podia justificar as minhas ações no filme. Mas é claro que nada disso aconteceu oficialmente.”
O que você achou da versão do ator para o passado do personagem? Conte pra gente nos comentários aqui embaixo! E não esqueça que Star Wars The Last Jedi estreia em 14 de dezembro, e tem em seu elenco Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher.