Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Mark Hamill teoriza sobre o passado de Luke Skywalker

Mark Hammil, o Luke Skywalker da franquia Star Wars, sabe que o seu personagem está envolto em perguntas não respondidas depois dos eventos vistos em Star Wars O Despertar da Força. Embora parte delas (ao menos esperamos) estejam a caminho de ser respondidas em Star Wars Os Últimos Jedi, isso não o impediu de criar sua própria versão do que aconteceu.

Veja também:

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator revelou que “escrevi muitos e muitos cenários. Em alguns rascunhos o Luke teria se apaixonado por uma mulher que era viúva e tinha um filho para cuidar. Então, apesar dos Jedi não poderem ter relações pessoais, Luke teria deixado a Ordem por um tempo. Ele sai da Ordem para criar a pequena criança e casar com essa mulher. No entanto, a criança pega o seu sabre e acidentalmente se mata. Eu cheguei a testar minhas ideias (com o diretor Rian Johnson) só para me certificar de que elas não estavam em conflito com nada, só para ver se eu podia justificar as minhas ações no filme. Mas é claro que nada disso aconteceu oficialmente.”

O que você achou da versão do ator para o passado do personagem? Conte pra gente nos comentários aqui embaixo! E não esqueça que Star Wars The Last Jedi estreia em 14 de dezembro, e tem em seu elenco Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher.

Related posts

Veja os novos bonecos de Star Wars da Hot Toys

Thomas Schulze

Star Wars | HQ de Poe Dameron é cancelada nos EUA

Thomas Schulze

Este incrível gameplay de Star Wars Battlefront vai te deixar de boca aberta

Rodrigo Estevam