Image default
Cinema Últimas Notícias

Star Wars | Mark Hamill revela a visão original de Lucas para o fim de Luke

Se você já se incomodava com o filme Star Wars: Os Últimos Jedi, provavelmente vai ficar ainda mais irritado depois de ler as últimas revelações feitas pelo ator Mark Hamill.

Em conversa com a IGN americana, o eterno Luke Skywalker disse que George Lucas planejava um destino diferente para o herói da galáxia muito, muito distante. Confira:

Sei que George não mataria o Luke antes do fim do Episódio IX, depois do Luke treinar a Leia. Isso, aliás, é um outro assunto que nunca foi mencionado em ‘Os Últimos Jedi’. Mas George tinha um arco geral sobre isso e, embora não fosse detalhado, ele tinha uma ideia geral sobre para onde a história estava indo.”

“Só que essa trilogia de agora é quase como uma corrida de revezamento. Você corre, entrega a tocha para outra pessoa, ela assume e segue correndo”.

Essa não é a primeira e provavelmente não será a última vez que Hamill se mostra insatisfeito com os rumos da franquia pelas mãos da Disney, como você pode ver no vídeo acima. Sobre uma aparição no Episódio IX de JJ Abrams, o ator disse que “Ninguém realmente falou comigo sobre isso“.

Related posts

Fãs fazem petição para remover Os Últimos Jedi do cânone

Thomas Schulze

Vingadores: Ultimato | Veja agora o primeiro trailer!

Rodrigo Estevam

Fortnite | Astronomical, evento do rapper Travis Scott, acontece nesta semana

Rodrigo Estevam