Image default
Cinema Cinema e TV

“Não é o meu Luke”, diz Mark Hamill sobre Os Últimos Jedi

Mark Hamill, o ator que interpreta Luke Skywalker tanto na trilogia original de Star Wars como nas sequências da Disney, não ficou nada satisfeito com o tratamento que o diretor Rian Johnson deu ao seu personagem em Star Wars Os Últimos Jedi. Obviamente, tudo daqui para baixo estará lotado de spoilers, então siga a leitura por sua conta e risco.

Veja também:

https://www.youtube.com/watch?v=EIY-PsHrj9A

“Eu disse para Rian Johnson que ‘Jedi não desistem’. Quer dizer, mesmo que o Luke tivesse um problema, ele teria, quem sabe, tirado um ano para tentar de novo e se reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, tentaria corrigi-lo. Aí bem nisso já tivemos uma diferença fundamental, mas eu sei que essa não é mais a minha história, é a história de outra pessoa. Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final dele efetivo… Mas esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria aquelas coisas. Desculpe.

Bem, nessa versão, e veja bem, eu estava falando da versão Star Wars do George Lucas, enquanto essa é a próxima geração de Star Wars, então nela eu tive quase que encarar o Luke como se fosse outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker! Mas tive que fazer o que Rian queria porque serve à história dele. Mas, escuta, ainda não aceitei isso completamente. Ao menos é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas demais. Até porque consigo acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para esse trabalho.”

Related posts

Topps pode ter revelado a roupa de Luke em The Last Jedi

Thomas Schulze

Solo: Uma História Star Wars | Dolby Cinema revela novo pôster do longa

Weslley Domingues

Liam Neeson não sabe se estaria em um filme do Obi-Wan

Thomas Schulze