Image default
Cinema Cinema e TV

“Não é o meu Luke”, diz Mark Hamill sobre Os Últimos Jedi

Mark Hamill, o ator que interpreta Luke Skywalker tanto na trilogia original de Star Wars como nas sequências da Disney, não ficou nada satisfeito com o tratamento que o diretor Rian Johnson deu ao seu personagem em Star Wars Os Últimos Jedi. Obviamente, tudo daqui para baixo estará lotado de spoilers, então siga a leitura por sua conta e risco.

Veja também:

https://www.youtube.com/watch?v=EIY-PsHrj9A

“Eu disse para Rian Johnson que ‘Jedi não desistem’. Quer dizer, mesmo que o Luke tivesse um problema, ele teria, quem sabe, tirado um ano para tentar de novo e se reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, tentaria corrigi-lo. Aí bem nisso já tivemos uma diferença fundamental, mas eu sei que essa não é mais a minha história, é a história de outra pessoa. Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final dele efetivo… Mas esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria aquelas coisas. Desculpe.

Bem, nessa versão, e veja bem, eu estava falando da versão Star Wars do George Lucas, enquanto essa é a próxima geração de Star Wars, então nela eu tive quase que encarar o Luke como se fosse outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker! Mas tive que fazer o que Rian queria porque serve à história dele. Mas, escuta, ainda não aceitei isso completamente. Ao menos é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas demais. Até porque consigo acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para esse trabalho.”

Related posts

Star Wars se torna mais rentável que Harry Potter nos cinemas

Thomas Schulze

Fãs fazem petição para remover Os Últimos Jedi do cânone

Thomas Schulze

Conheça Star Wars Rebels, a animação de Star Wars que você já devia estar assistindo

Rodrigo Estevam