Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Mark Hamill e Rian Johnson debatem Luke em Os Últimos Jedi

Mark Hamill, o Luke de Star Wars, e Rian Johnson, o diretor de Star Wars Os Últimos Jedi, deram uma entrevista à Entertainment Weekly e falaram sobre a história de Luke Skywalker no filme mais recente da série. Desnecessário avisar que as linhas seguintes estarão cheias de spoilers muito pesados, então continue lendo por sua conta e risco.

Veja também:

 

“Ainda estou em negação.” Lamenta Hamill. “Eu só fico pensando que Luke se transportou para algum outro lugar. A primeira coisa que eu disse foi ‘você não pode esperar para fazer me matar no Episódio IX?’ Eu ainda fico pensando na frase ‘nos vemos por aí’. Eu ainda posso estar no Episódio IX! Eu vou considerar trabalhar na equipe só para continuar por ali”. 

Confira nosso review sem spoilers do filme no vídeo acima

Mas Johnson tinha uma resposta na ponta da língua: “Eu resisti muito. Fiquei muito assustado. O medo foi crescendo quando eu fui percebendo que isto ia fazer sentido neste capítulo. Acho que a jornada de Luke Skywalker foi concluída no Retorno de Jedi. Esta trilogia é a jornada de Rey, Finn e Poe. A história de Luke teria que servir de apoio à da Rey”.

Related posts

Turma da Mônica lança pôsteres homenageando grandes obras

Thomas Schulze

Comercial de Star Wars Os Últimos Jedi traz cenas inéditas

Thomas Schulze

A importância da representatividade nos filmes e como podemos aprender com ela

Rodrigo Estevam