Image default
Cinema Últimas Notícias

Star Wars | Para John Williams, já rendeu. Só mais uma trilha e adeus

Você já está de saco cheio dos Star Wars da Disney? Saiba que você não está sozinho. Não apenas porque eu concordo com você, mas especialmente porque o compositor da franquia também segue essa linha de pensamento.


Veja também:


Em entrevista à rádio KUSC, o maestro disse que “Sabemos que o JJ Abrams está preparando o Episódio IX agora, que eu espero poder compor ano que vem para ele. Estou ansioso por isso. Isso vai fechar a série de nove filmes direitinho, e isso é mais do que o bastante para mim.”

“Já a Disney Studios provavelmente vai levar isso muito além. Como você sabe, a Disney adquiriu os direitos da LucasFilm, e vão provavelmente continuar por… décadas, possivelmente, lançando coisas de Star Wars.”

Vale lembrar que Williams já tem nada menos que 51 indicações ao Oscar, e que inclusive foi indicado por sua trilha de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Primeiro perdemos o criador George Lucas, e agora parece que chegou a vez de dar adeus a John Williams. Cada vez mais a franquia fica desprovida de sua identidade original, e assim fica até difícil de se empolgar com as próximas trilogias que a Disney lançará nos anos seguintes…

Related posts

Vader Immortal: A Star Wars VR anunciado para PlayStation VR

Sávio Cross

Eram os Patos Astronautas? Descubra na Parte 4 da série DuckTales

Thomas Schulze

Autor de Poe Dameron, da Marvel, fala sobre o futuro da série em quadrinhos

Luiz Felipe Piorotti