Star Wars | John Williams acredita que os pais da Rey ainda serão revelados

Aleluia, irmãos!! Ao invés de mais um texto na linha “Rian Johnson explica…”, hoje temos um pouco de frescor com “John Williams teoriza”! E, bom, pelo menos todos aqui amam o John Williams, certo?


Veja também:


Pois bem, a essa altura, fica aqui o alerta de spoiler padrão, mas todo mundo já deve ter assistido ao polêmico Star Wars: Os Últimos Jedi, certo? No filme, ficamos sabendo que Rian Johnson e a Disney preferiram, após dezenas de provocações e pistas falsas, cravar que os pais da Rey não são “ninguém”.

No entanto, como a confirmação vem de um diálogo entre Rey e Kylo Ren, muitos teorizam que o vilão pode ter mentido, omitido, ou puramente não saber as informações corretas. Entre eles está o mestre John Williams, que disse em entrevista ao KUSC:

“Os pais da Rey podem ser mostrados para nós no próximo filme. Eu também não acredito no Kylo. Rey, que é interpretada pela Daisy Ridley, que eu amei muito no Despertar da Força, e no ano passado, quando a Kathleen Kennedy me ligou e perguntou se eu faria as músicas de Os Últimos Jedi, eu perguntei: ‘A Daisy está no filme’, e ela confirmou, então eu logo aceitei”.

Posts relacionados

O mais curioso é notar que o próprio autor das trilhas sonoras da franquia ainda não sabe que rumo a história vai seguir. Segundo o próprio, isso não é exatamente novidade: “Quando fizemos Star Wars em 1977, ninguém fazia ideia de que existiria um segundo filme, então não acho que o George Lucas tinha as ideais todas em sua cabeça também, e tudo se desenvolveu da forma mais fantástica possível.”

Seja lá o que for que o futuro nos reserva, o fato é que só descobriremos se Williams está certo ou não em 20 de Dezembro de 2019, quando o Episódio IX chegar aos cinemas de todo o mundo. Mas e você, o que acha que vai acontecer? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Thomas Schulze

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Compartilhar
Publicado por
Thomas Schulze

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

5 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

6 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

3 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás