John Boyega, o Finn de Star Wars, falou ao Cinema Blend sobre as implicações que o destino de Han Solo tiveram em Star Wars Os Últimos Jedi. Obviamente, o parágrafo seguinte inclui spoilers para quem ainda não viu O Despertar da Força, então esteja avisado!
Veja também:
- Mark Hamill pede que maneirem nos spoilers de Star Wars
- Star Wars Rogue One ganhará adaptação oficial em HQ
“Nós apenas seguimos adiante, para ser honesto. Mesmo. Há muita pressão e não há tempo para remoer. Uma coisa única sobre esse filme para mim é o comentário sobre a guerra. Não há um filme de Star Wars que tenha explorado a guerra como Os Últimos Jedi faz. É muito bagunçado, e a categorização entre ‘bem’ e ‘mal’ está misturada. Sobre o Han, tenho certeza de que todos estamos sentimentais – se alguém pudesse sentar com o Finn ou a Rey para conversar. Mas Rey está fora treinando, ela tem coisas para fazer. Eu estou me recuperando e tenho coisas para fazer. Não consigo pensar em Han no momento”.
Star Wars The Last Jedi estreia em 14 de dezembro, e tem em seu elenco Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher.