Image default
Games Últimas Notícias

Star Wars Battlefront 2 passa por mudanças nas loot crates

Quando Star Wars Battlefront 2 pôde ser testado durante o beta por milhares de fãs, um aspecto bem negativo ficou evidente em pouco tempo: a maneira que as loots crates beneficiam jogadores que tinham mais dinheiro para gastar nelas.

Inúmeras reclamações forçaram a Electronic Arts a dizer que o jogo final não funcionaria exatamente desse jeito e que muitas coisas ainda estavam sendo ajustadas no game.

É claro que mesmo que isso fosse verdade, ainda haveria muito a se alterar em Battlefront 2 para que o sistema de loot crates se tornasse aceitável.

Felizmente, a EA já liberou algumas das principais mudanças que implementou no jogo até agora. A lista completa pode ser encontrada neste link, mas os pontos principais em referência às loot crates estão listadas abaixo:

  • Cartas épicas foram removidas das loot crates. Agora só é possível criá-las ao adquirir um ranking alto através de partidas;
  • Armas serão destravadas através de conquistas de cada classe, embora algumas estejam nas loot crates ainda;
  • Itens e equipamentos específicos de cada classe serão destravados ao se jogar com personagens dessas classes.

Pode ser que mais mudanças apareçam até o lançamento oficial de Star Wars Battlefront 2, que chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro.

Related posts

Call of Duty: WWII recebe trailer com foco na história

Luciana Anselmo

E3 2020 | Evento é oficialmente cancelado por conta do coronavirus

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Todos os Desafios Prorrogação e como completá-los

Rodrigo Estevam