Image default
Games Últimas Notícias

Square Enix quer lançar mais jogos para o Switch com urgência

Agora que o Switch conseguiu se destacar e tem feito um sucesso crescente ao longo dos meses desde seu lançamento, mais empresas estão correndo atrás do prejuízo de não terem lançado títulos com antecedência.

A Square Enix é um dos exemplos mais recentes disso. Apesar de já estar desenvolvendo o Project Octopath Traveler há um bom tempo, a empresa relatou recentemente que deseja trabalhar com mais agressividade em novos títulos para o console híbrido.

A notícia veio junto com seu relatório fiscal anual, sendo que a companhia mencionou que o console da Nintendo encontrou um posicionamento bem forte em comparação ao que o PS4 e Xbox One oferecem no momento. O estúdio ainda acredita que a plataforma seja perfeita para títulos intermediários, ou seja, que não necessitem de tanto poder gráfico.

Além disso, a Square Enix não descartou lançar jogos multiplataformas para o Switch, sejam eles de franquias novas e séries ativas ou que estejam fora do mercado há algum tempo.

É claro que só devemos começar a ouvir mais sobre esses novos títulos a partir de 2018, já que qualquer processo de desenvolvimento demoraria um bom tempo para ser concluído.

Related posts

RePlay #006: As principais notícias da semana no PlayReplay

Eidy Tasaka

Versão física de Retro City Rampage DX é anunciado para o Switch

Luciana Anselmo

Joystick para Wii U com função turbo promete dar uma ajuda em Super Smash Bros.

Eidy Tasaka