Image default
Games Últimas Notícias

Square Enix continua tentando colocar Final Fantasy XV no Switch

Pouco antes da Tokyo Game Show começar, Hajime Tabata (diretor de FF XV) respondeu algumas perguntas sobre o jogo e seu possível lançamento no Switch mais uma vez.

Ele garantiu que sua equipe está fazendo o possível para descobrir se há uma maneira de entregar o jogo de maneira completa no console da Nintendo. Eles já fizeram vários testes e estão debatendo o que pode ser feito e como vão fazer isso se tornar realidade no Switch.

Segundo o próprio Tabata, a equipe eles até testaram a engine nativa do game no console, mas os resultados não foram tão satisfatórios para um simples port do jogo. Ainda assim, isso não fez a equipe desistir, já que eles acreditam que cada plataforma (incluindo os aparelhos mobile e PCs) deve ter uma versão diferente e otimizada.

Felizmente, a Square Enix está tendo uma discussão bem aberta e honesta com a Nintendo, para que seja mais fácil de encontrar soluções com a própria empresa responsável pelo console híbrido.

LOJA PLAYREPLAY

Mesmo que ainda não exista uma confirmação de que Final Fantasy XV será lançado no Switch, todo esse esforço por parte da equipe que criou o jogo já dá boas esperanças. Ainda vale mencionar que a Bethesda conseguiu surpreender ao anunciar jogos como Skyrim, Doom e Wolfenstein II, então é possível que a Square também ache uma maneira de fazer isso acontecer.

Related posts

Diablo | Nintendo Switch recebe a Eternal Collection ainda em 2018

Thomas Schulze

Final Fantasy Type-0 HD terá melhorias na versão para PC

Rodrigo Estevam

Confira o primeiro trailer de Hyrule Warriors para o Switch

Luciana Anselmo