fbpx
Image default
Games Últimos Destaques

Spider-Man detona na E3 2018 e promete ser o melhor jogo do herói!

Spider-Man será o principal lançamento para os donos de um PlayStation 4 em 2018. Já no dia 07 de setembro será possível acompanhar as novas aventuras de Peter Parker em uma história inédita totalmente exclusiva da plataforma da Sony! Testamos o jogo na E3 2018 e contamos nossas impressões em vídeo e texto, que você confere logo abaixo.


Veja também:


A build disponível para teste no estande da Sony era limitada não apenas por tempo, mas também geograficamente: ou seja, apenas um pequeno pedaço de Nova York estava disponível para explorar e se aventurar. Isso, no entanto, não atrapalhava em nada a diversão, já que havia muito para se fazer no espaço habilitado para a demo.

Dava para encarar o teste de forma mais linear, seguindo os pontos de objetivo apontados no mapa, mas também era possível traçar o seu próprio caminho em busca de missões paralelas. Ou quem sabe simplesmente ignorar todo e qualquer senso de objetivo e se dedicar apenas a balançar suas teias entre as ruas da Big Apple?

Na maioria dos outros games essa última opção provavelmente seria algo bem imbecil, já que as missões principais e secundárias costumam ser o prato principal de qualquer sandbox que se preze, mas Spider-Man é legal justamente porque o simples ato de arremessar teias entre um prédio e outro já é o bastante para divertir o jogador por si só.

A Insomniac usou todo o know-how que adquiriu fazendo a série Infamous e criou um mundo muito gratificante de se explorar. Os controles estão perfeitos e dá gosto ver o herói saltar de um prédio para o outro, já que ele se move com uma fluidez absurda, do tipo nunca antes visto em seus jogos.

O combate, como era de se esperar, está repleto de referências aos clássicos jogos Batman Arkham da Rocksteady, mas ele não chega a parecer uma cópia sem cérebro nem nada assim, especialmente porque o jogo do Aranha oferece diversas oportunidades de interação com o ambiente, que fazem tudo parecer mais vivo e crível.

Não era só o jogo que estava bonito para caramba, mas também o estande que a Sony preparou para os seus fãs, cheio de material sobre o herói, estátuas gigantes, painéis em 3D e muitas, muitas televisões de alta definição para que o jogo fosse apreciado em toda a sua glória. Confira o vídeo sobre o estande que postamos no canal do PlayReplay no Youtube:

A única dúvida que ainda resta é se, na hora de jogar a campanha principal e passar dezenas de horas em frente ao game, ele se tornará cansativo. As sidequests de perseguição aos criminosos pareceram bem empolgantes da primeira vez, mas imagino que podem cansar rapidamente se a desenvolvedora não caprichar para valer…

Bom, ao menos o que vimos na E3 já é um bom indicativo de que eles parecem estar colocando muita, muita atenção aos detalhes, e lapidando o jogo até o seu limite para torná-lo um dos principais títulos da geração. Estamos torcendo, pois o cabeça-de-teia merece um jogo dessa qualidade há tempos!

Related posts

Itens da edição de colecionador de Just Cause 3 podem ser escolhidos pela comunidade

Kate Silva

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar os fogos de artifício

Rodrigo Estevam

PS4 vende o triplo de cópias de MGS 5: Ground Zeroes que seu concorrente

Eidy Tasaka

Deixe um comentário