Image default
Games Últimas Notícias

Maratona brasileira de speedruns começa dia 1º de junho

Completar um jogo no menor tempo possível é um grande desafio para um jogador, mas é um verdadeiro esporte para quem se dedica a bater recordes cada vez menores. Alguns dos melhores runners do Brasil estarão presentes durante o Brazilians Against Time 2017, que vai rolar entre os dias 1º e 4 de junho, para tentar criar novas marcas nesse cenário.

A maratona será transmitida no Twitch do evento por 72 horas ininterruptas, a partir do meio dia do dia 1º, começando com uma emocionante run do clássico Final Fantasy VII. Grandes clássicos, como Super Mario All-Stars, Mega Man X e Sonic the Hedgehog, e novos grandes jogos, como Undertale, Shovel Knight e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, estarão presentes na maratona. Até os brasileiros Aritana e a Pena da Harpia e Dreaming Sarah terão suas próprias runs!

Durante toda a transmissão, você poderá também fazer doações para ajudar a Médicos sem Fronteiras, organização humanitária internacional responsável por levar cuidados médicos à locais em condições extremas. Na edição do ano passado, R$ 6750 foram arrecadados e a expectativa é passar dessa quantia em 2017. Além disso, os espectadores que ajudarem estarão concorrendo a prêmios, como boosters de Pokémon TCG e action figures.

Você pode já ir conferindo a programação do Brazilians Against Time 2017 para ir se planejando… Para qual jogo você está mais ansioso pra assistir? Deixe nos comentários!