Image default
Séries Últimas Notícias

Spectros | Netflix anuncia nova série original brasileira

A Netflix anunciou a série original Spectros, nova parceria com o showrunner de Demolidor e Os Defensores. O escritor e diretor Douglas Petrie, cujos projetos incluem o Buffy, a Caça-Vampiros, trabalhará em colaboração com a produtora brasileira Moonshot Pictures na série de oito episódios.

Na primeira temporada de Spectros, o público acompanha um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!,” disse o diretor e roteirista Doug Petrie.

“Spectros nos trará histórias únicas, profundamente enraizadas na cultura brasileira, que abordam temas universais de amor, vingança e redenção, tornando-se um espetáculo emocionante para todos. Estamos entusiasmados para mostrar histórias nunca contadas sobre a Liberdade aos assinantes da Netflix no mundo todo, enquanto revelamos as muitas facetas da maior cidade da América Latina,” disse Erik Barmack, Vice-Presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

A produção de Spectros começa em novembro e a estreia acontece exclusivamente na Netflix no mundo todo em 2019.

Baseada no conceito desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, a série foi criada e escrita por Douglas Petrie, que também supervisiona os roteiros no papel de produtor executivo e diretor. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros será produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis como produtores. Integrará o mais uma série original Netflix produzida no Brasil, como 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Está Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis, A Facção e O Escolhido.

Related posts

Lost | Evangeline Lilly é contra um revival da série (e reboots em geral)

Thomas Schulze

Live Action de Fullmetal Alchemist tem ritmo acelerado até demais

Thomas Schulze

Adaptação da Netflix de Jogo Perigoso, de Stephen King, ganha trailer

Thomas Schulze