Image default
Últimas Notícias

Sony manifesta possível interesse na criação de filmes de títulos da Nintendo

E-mails vazados revelam que a Sony Pictures tem o interesse de fazer vídeos baseados em séries de jogos. Entre eles, estão as séries da Nintendo, como Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Pokémon e Super Smash Bros.

A Wikileaks começou a vazar os e-mails no ano passado, quando a Sony sofreu ataques de invasão, mas só agora que algumas informações vieram à tona. Aparentemente, a Sony está cortejando a Nintendo para conseguir direitos para produzir filmes de suas franquias. Outras franquias, que não são da Nintendo, também entraram na discussão do assunto, como Sonic the Hedgehog, BioShock e Metal Gear Solid. De acordo com o vazamento, é possível que Gran Turismo e Uncharted também estivessem na lista.

sony-playreplay

Os e-mails também parecem indicar que algum tipo de acordo aconteceu para produzir um desenho animado baseado em Mario. O acordo teria acontecido entre Avi Arad, produtor da Sony, e Shigeru Miyamoto, da Nintendo. A Sony também mencionou os amiibo, dizendo que são algo interessante em Super Smash Bros.

Fonte: Destructoid

LOJA PLAYREPLAY

Related posts

PS4 pode estar atraindo consumidores da Nintendo e da Microsoft

Kate Silva

RePlay #14: As principais notícias da semana no PlayReplay

Eidy Tasaka

New 3DS XL do Super Nintendo será lançado em novembro

Luciana Anselmo