Image default
GamesÚltimas Notícias

Sonic Forces tem demo bem limitada no Switch

Em duas semanas, Sonic Forces chegará ao Switch,PlayStation 4, Xbox One e PC, mas já é possível conferir o game em uma demo exclusiva da eShop. Isso deveria ser interessante, mas devemos admitir que ela é um tanto bizarra de certa forma.

Para começar, a demo só está disponível na eShop japonesa, mas não há tanto problema já que você pode facilmente trocar a região da loja e baixar a demo de qualquer jeito.

A verdadeira bizarrice começa quando você inicia uma das três fases disponíveis da demo… e aí ela simplesmente se interrompe depois de um minuto. A gente podia até fazer uma brincadeira sobre como é realmente preciso ser rápido (Gotta go fast!) para terminar qualquer fase nesse tempo limite, mas a verdade é que isso nem tem graça.

Como visto em um vídeo do pessoal do GameXplain, há até cutscenes no meio de uma das batalhas que ainda é contada no timer mesmo sem que você possa jogar neste período.

Fora isso, o jogo parece rodar muito bem no Switch e daria perfeitamente para a Sega liberar as três fases para serem terminadas normalmente. Com uma restrição dessas fica bem difícil de ter alguma noção do que o jogo tem a oferecer, o efeito oposto do que você deve passar em uma demo.

Related posts

Atualização que traz piscinas ao The Sims 4 já está disponível na Origin

Kate Silva

Anunciada a data de lançamento do segundo ato de Broken Age

Tayna Tavares

Mortal Kombat X: Tanya estará disponível para download a partir de 2 de junho

Eidy Tasaka