Image default
GamesÚltimas Notícias

Sombras de Argus já está disponível em World of Warcraft

Enquanto os jogadores brasileiros curtem as Férias em Azeroth, World of Warcraft recebeu mais uma boa novidade na forma de sua atualização 7.3. Em Sombras de Argus é possível explorar os restos do lar ancestral dos draenei, algo inédito no game até então. Além disso, ao ingressar no Exército da Luz para combater a Legião de Argus, será possível combater com Alleria Correventos e Turalyon, figuras lendárias. Dê uma olhada no conteúdo completo neste trailer caprichado postado ainda hoje:

A dublagem da Blizzard é sempre de outro nível, né? Após a instalação do patch, também será possível selar os Pontos de Invasão da Legião em outros mundos, personalizar as Relíquias do seu Artefato com o Crisol de Eterluz, comandar a base de operações de viagem Vindicaar e uma embarcação draenei, conquistar a nova masmorra da Sede do Triunvirato, e até explorar três regiões de Argus: a vileza (Krokuun), as ruínas de eredar (Mac’Aree) e o núcleo do planeta (Ermos Antoranos).

Se pareceu tudo confuso demais, você também pode assistir o Guia de Sobrevivência preparado pela Blizzard, este legendado em português, bem aqui em cima.

Related posts

Overwatch finalmente terá sistema de denúncias nos consoles

Luciana Anselmo

Diretor de Overwatch fala sobre jogadores tóxicos do game

Luciana Anselmo

World of Warcraft recebe câmera para selfies com filtros do Instagram

Kate Silva