Image default
Games Últimas Notícias

Sombra terá várias alterações em Overwatch em breve

Depois de finalmente ajustar as habilidades de Mercy, os desenvolvedores de Overwatch estão testando diversas mudanças em outros personagens.

Ainda assim, o foco da vez parece ser Sombra, que nunca foi considerada uma escolha tão forte para a maioria dos jogos competitivos ou mesmo casuais.

O curioso é que as alterações da personagens foram aplicadas nos servidores oficiais por um erro da Blizzard, já que isso costuma ser colocado no servidor de testes para que os jogadores possam dar seu feedback.

A empresa já anunciou que irá reverter as alterações e que elas poderão ser encontradas no servidor de testes do PC em breve. De qualquer forma, já foi possível ter uma noção das mudanças feitas na Sombra.

Basicamente, ela não recarregará mais sua habilidade suprema com os pacotes de cura que hackear, a propagação das balas de sua arma diminuirá em 10% (o que causará mais dano aos inimigos atingidos) e a habilidade de hacker será mais rápida, passando de 0,8 segundos para 0,65 segundos.

Fora isso, quando Sombra usar sua habilidade suprema, os heróis afetados não só perderão suas habilidades principais, como também não poderão usar habilidades secundárias por alguns segundos. Isso inclui o pulo duplo de Genji, a patinação na parede de Lúcio e os efeitos causados por sua música, a levitação de Pharah e a escalação de parede de Hanzo, por exemplo.

Related posts

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Seleção de mapas estará disponível em breve

Luciana Anselmo

Overwatch | Brigitte será oficialmente adicionada ao game hoje

Luciana Anselmo

Primeira expansão de Destiny será lançada em dezembro deste ano

Kate Silva