Image default
Quadrinhos Últimas Notícias

Artistas revelam novidades sobre a saga The Clone Conspiracy do Homem-Aranha

O enredo da nova saga do aracnídeo nos quadrinhos foi alardeado nos últimos meses como “Dead no more” e agora foi revelado seu verdadeiro nome, Dead No More: The Clone Conspiracy. Escrito por Dan Slott, desenhado por Jim Cheung e com o editor Nick Lowe, a nova saga começará a ser publicada agora em outubro.

clone2016002cov clone2016003-cov the-clone-conspiracy-1-main-cover

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS!!

Slott revelou em entrevista ao site CBR que possui um carinho pelo personagem Chacal. “Este é um cara que foi seu professor assustador na faculdade, e agora ele é seu vilão. Isso é terrível. E a primeira vez que você encontra o Chacal, ele não só clona você, ele clona sua namorada morta. Isso é super-assustador!”

Lowe anunciou que em Clone Conspiracy # 1 haverá uma história back-up especial estrelada por Gwen Stacy. “Você está indo para ver uma história back-up, desenhada pelo lendário artista Ron Frenz, que vai contar uma grande parte da história do Homem-Aranha,” clarificou Slott. “Ela vai mostrar-lhe algo que tem sido sugerido, mas nunca visto antes. Que irá revelar muito sobre Gwen.”

A Marvel revelou muito sobre Conspiracy Clone ao longo da divulgação do projeto — como o retorno de Doctor Octopus e a presença de um clone de Gwen Stacy —, e Lowe ajudou a aumentar o hype ao dizer  que “temos tantas surpresas na manga que isso é apenas a ponta do iceberg.”

Slott falou ainda sobre as novas motivações do Chacal. “Ele não está realmente pensando somente na clonagem, mas realmente trazer as pessoas de volta dos mortos”, afirmou o roteirista.

clone2016001014-col clone2016001015-col clone2016001016-col clone2016001019-col

Como o próprio anúncio da saga sugere, “Dead no more” (algo como “Não Mais Morto”, em tradução livre), Slott comenta sobre como o Homem-Aranha ao longo dos anos perdeu várias pessoas à sua volta e como o herói consegue lidar com o fato de ter incríveis poderes e ainda assim não conseguir salvar pessoas importantes para si. Em uma história na qual qualquer pessoa pode voltar dos mortos, como o Homem-Aranha lidará com o retorno desses personagens?

A saga Dead No More: The Clone Conspiracy será publicada de outubro a fevereiro, nos Estados Unidos, contando com cinco edições e ligações com as edições regulares do Homem-Aranha.

Related posts

Vingadores estampam belas capas da Vanity Fair

Thomas Schulze

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ganha novos cartazes

Rodrigo Estevam

Defensores | Krysten Ritter não acredita em uma nova temporada

Thomas Schulze