Image default
Críticas Games

Viciante, Slither.io junta jogo da cobrinha com o popular Agar.io

Lembra de Snake, o famoso jogo da cobrinha? Aquele que vinha na memória dos telefones celulares e era febre no início dos anos 2000? Bons tempos, né? Já imaginou essa belezinha se unindo ao Agar.io, um dos maiores destaques dentre os browser games no ano passado? O resultado é o viciante Slither.io, o jogo que vai te divertir pro horas a fio.

Slither.io junta um pouco da jogabilidade tanto de Snake quanto de Agar.io, exigindo que os jogadores “comam” bolinhas disponíveis no cenário para ficarem cada vez maiores, dando ainda a possibilidade de “devorar” os adversários disponíveis na sala de jogo.

Seu objetivo é mover sua cobrinha pelo espaço disponível no cenário, tomando todo o cuidado para não esbarrar nos inimigos, e absorver o máximo de bolinhas possíveis. Para mover-se, basta apontar com a seta do mouse na direção para onde deseja ir.

Para comer os inimigos é preciso fazê-los encostarem em você, transformando-os em bolinhas que podem ser absorvidas pela sua cobrinha. Quanto mais bolinhas disponíveis no cenário ou obtidas de adversários você devorar, maior será o seu tamanho e sua pontuação no ranking.

E é isso. Pode parecer pouco, mas acredite: Slither.io é extremamente viciante. Some a possibilidade de compartilhar sua pontuação, aumentando a rixa entre seus amigos, à possibilidade de conseguir novas skins para sua cobrinha e à disputa acirrada pela primeira posição no ranking e pronto, você tem a receita para horas e horas de diversão descompromissada.

É possível jogar Slither.io direto no seu navegador de internet, sem a necessidade de efetuar o download de qualquer aplicativo adicional, ou ainda em seu dispositivo móvel com Android ou iOS.

 

Slither.io — Nota: 3,5/5

Produtora: Thorntree Studios
Plataformas: Navegador web, Android, iOS
Plataforma utilizada na análise: Navegador web

Related posts

Em King of Thieves, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

Rodrigo Estevam

There Is No Game: mas você devia jogá-lo mesmo assim

Gabriel Toschi

Super Soccer Noggins é futebol divertido e descompromissado na tela do computador

Rodrigo Estevam