Image default
GamesÚltimos Destaques

Kinship será destaque na BGS com campeonatos de Skydome

O estúdio brasileiro Kinship foi um grande destaque na BGS de 2016, quando era apenas uma promissora atração na área indie. Com o ganho de experiência, a companhia subiu de nível e agora terá um estande próprio na feira, com nada menos que 72 metros quadrados dentro da área PC Gaming!

É claro que, por lá, o seu game Skydome estará totalmente jogável em versão reformulada, bem diferente do protótipo mostrado no ano passado. Quem aparecer no pavilhão durante os cinco dias de feira (o evento rola de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte) vai poder competir em campeonatos de Skydome, cujas seletivas rolam em 16 computadores. Tudo, claro, com direito a narração ao vivo e painel em alta definição transmitindo as partidas.

Também haverá produtos oficiais do game à venda, desde mousepads e pôsteres até canecas, chaveiros e camisas. Por fim, a equipe de desenvolvimento estará lá para bater um papo com os interessados.

“O jogo foi desenvolvido pensando em um público global e é o primeiro action-tower defense feito desde o início com foco nas disputas multiplayer entre equipes.”, explica Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship. “Confiamos totalmente no nosso produto e investimos em um estande nove vezes maior do que em 2016 para mostrar aos mais de 300 mil visitantes da feira as melhorias que fizemos em Skydome ao longo do último ano”.

Related posts

Sony revela o que será apresentado em seu estande na BGS 2014

Guilherme Soares

Conversamos com Mário Silveria, CEO da 2Axion, criadora de Trigger Run

Guilherme Soares

Empreendedores brasileiros apresentarão jogos independentes na BGS 2015

Kate Silva