Extra, extra! Parece que o site da Sony deixou vazar a lista de jogos que a empresa vai apresentar em sua conferência na Tokyo Game Show 2014!
O vazamento acidental acabou revelando a presença de alguns jogos, até então não anunciados ou confirmados, na apresentação da empresa japonesa. Ao entrar no site da Sony e verificar a URL das imagens dos jogos a serem exibidos na feira, era possível ver o nome do arquivo e em qual pasta do site eles se encontravam.
Por exemplo, ao exibir a URL da imagem referente a Bloodborne, é possível verificar que o arquivo de imagem 01.png está na pasta do PS4. O mesmo vale para o 36.png, referente a Persona 5.
O pessoal do NeoGAF resolveu ir trocando os números, e acabou descobrindo imagens referentes a jogos que não constam no site e nem tiveram “presença confirmada” na conferência. Nessa brincadeira, foram encontradas imagens de Final Fantasy Type-0 HD, GTAV, Sankoku Senki: Knights of Valour, Uncharted 4: A Thief’s End, Until Dawn e três “Coming Soon”, que são títulos ainda a serem confirmados.
O Gematsu apontou que os números dos arquivos parecem seguir uma ordem por empresas, então como FF Type-0 HD é o 55 e Dragon Quest: Heroes é o 56, é possível que o “Coming Soon” número 54 seja um game da Square Enix.
Porém, a cereja do bolo ficou mesmo para a pasta do PlayStation Vita: apesar de confirmado para todas as plataformas exceto as da Nintendo e o Vita, o arquivo de imagem de Resident Evil Revelations 2 apontava para a pasta do portátil da Sony! Se tudo não tiver sido apenas um engano, se alguém não tiver subido o arquivo na pasta errada sem querer, é possível que o lançamento de Revelations 2 no Vita dê um gás nas vendas do portátil.
No momento em que esta notícia era escrita, a Sony já havia retirado as imagens vazadas do site.