Image default
Últimas Notícias

Site norte-americano testou o New 3DS, veja aqui suas primeiras impressões

O pessoal do Polygon está na Tokyo Game Show e teve oportunidade de testar o New Nintendo 3DS. Apesar de a Big N não estar presente no evento, a Capcom achou melhor usar o novo modelo do portátil no espaço de exibição de Monster Hunter 4 Ultimate.

O repórter Michael McWhertor disse que o novo direcional não é parecido com o circle pad do 3DS. Em uma comparação mais simples de entender, o novo direcional lembra mais o do PSP (uma alavanca um pouco mais rígida) do que o do 3DS tradicional (que funciona como uma pastilha deslizante).

McWhertor elogiou o design do controle, dizendo que a disposição dos botões é boa, tornando a jogatina bem confortável. O rapaz disse que não teve problemas para pressionar os botões ZL e ZR, que ficam na mesma linha horizontal que o L e o R.

N3DS-PlayReplay (1)

Sobre a nova tela, o repórter disse que a Nintendo cumpriu a promessa de oferecer uma experiência de 3D estereoscópico com maior ângulo de extensão. Michael relatou que o efeito 3D se manteve funcional mesmo ao inclinar o portátil para a direita e para esquerda. Ele aponta, porém, que ainda há perda do efeito 3D caso a tela seja inclinada para cima ou para baixo.

N3DS-PlayReplay (3)

Michael McWhertor ainda elogia algumas mudanças menores no layout do portátil, como a localização simétrica dos reguladores do efeito 3D e do volume do áudio, mas se disse incomodado com o material usado na parte traseira do aparelho. Segundo ele, o acabamento fosco do 3DS XL é mais confortável do que o plástico do New Nintendo 3DS LL.

De qualquer forma, o repórter diz que o novo modelo do portátil é bome que vale a pena trocar o seu 3DS comum pela nova versão remodelada.

O New 3DS e o New 3DS LL serão lançados no Japão no dia 11 de outubro desse ano, e terão trava de região. Ainda não foi revelada a data de lançamento dos portáteis no ocidente.

new-3ds-xl-playreplay

Related posts

Novo Harvest Moon será lançado para Wii U, PC e mobile

Rodrigo Estevam

Metroid Prime: Federation Force ganha novo trailer

Rodrigo Estevam

VOEZ receberá 14 novas músicas em update gratuito

Luciana Anselmo