Image default
Games Últimas Notícias

Sistema de denúncia de Overwatch chega à versão de console

A Blizzard liberou uma atualização bem importante para Overwatch ontem à noite para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. Enquanto todas as plataformas receberam o modo Deathmatch e algumas alterações aos personagens, são os jogadores de console que realmente estão comemorando.

Dizemos isso porque é com este update que o sistema de denúncias de Overwatch finalmente chegou à versão de console do game. Já fazia um ano que os jogadores de PC tinham a opção de denunciar pessoas tóxicas ou abusivas durante as partidas, mas o recurso nunca esteve disponível nos consoles.

Depois de inúmeros pedidos e reclamações, a Blizzard conseguiu encontrar uma maneira efetiva de fazer esse sistema funcionar no Ps4 e Xbox One, algo que a empresa já havia dito que não era tão simples quanto parecia.

De qualquer forma, agora você pode usar o menu de grupo da partida para denunciar qualquer jogador, seja do seu time ou do time rival. As denúncias possuem opções diversas e são levadas muito à sério pela Blizzard, que pode suspender e até banir jogadores com múltiplas ofensas.

Related posts

Esses são os primeiros DLCs de Metal Gear Solid V

Rodrigo Estevam

Fortnite | Todos os desafios da Missão Vira-Verão

Rodrigo Estevam

PSN foi hackeada novamente; mais de 1000 contas foram vazadas

Gabriel Toschi