Image default
Últimas Notícias

Shigeru Miyamoto já possui ideias para um novo Zelda de 3DS

A Nintendo parece não estar satisfeita com a enorme quantidade de anúncios realizados por ela durante E3 2014, já que continua divulgando novidades semanas após o fim da feira. O anúncio da vez veio diretamente do lendário Shigeru Miyamoto durante uma sessão de perguntas e respostas do 74⁰ Encontro Anual de Acionistas da empresa.

Falando sobre as novidades que Hyrule Warriors e o recém-anunciado Zelda Wii U, o desenvolvedor aproveitou para comentar o que vem permeando o desenvolvimento dos novos títulos da franquia:

Estamos gradualmente modificando as estruturas da série The Legend of Zelda e estamos nos preparando para evoluí-la ainda mais no Wii U. Além disso, temos novas ideias ainda não anunciadas para a franquia no Nintendo 3DS, então espero que vocês fiquem ansiosos com elas.

screenshot4

A Nintendo começou a trazer mudanças em sua importante franquia desde The Legend of Zelda: Skyward Sword para Wii, que contava com o suporte total a controles por movimento e possuía um clima mais cinematográfico em relação aos jogos anteriores, mas foi com A Link Between Worlds que a série deu um enorme passo a frente, com sua jornada não linear que permitia que os jogadores completassem a aventura como bem desejassem. Com a proposta de um jogo de mundo aberto para o Wii U, o que será que nos aguarda no próximo jogo portátil da franquia? Só nos resta especular e torcer para que Miyamoto não resolva nos matar de ansiedade!

Fonte: Gematsu

Related posts

Gone Home chegará ao Wii U

Kate Silva

Xenoblade Chronicles X terá conteúdo adicional com novos mechs e membros de party

Kate Silva

Novas imagens de Pokkén Tournament são divulgadas

Gustavo Santin