Image default
Cinema Últimas Notícias

Transformers | Shia Labeouf diz que os filmes são irrelevantes

O ator Shia LaBeouf estava decidido a se afastar da vida pública mas, ironicamente, isso não o impede de dar várias entrevistas aqui e ali, como um recente papo com Eric Sullivan, da Esquire.

Nela, Shia falou um bocado sobre seu trabalho com o diretor Michael Bay na série Transformers e, como você viu no título desta postagem, não foram as palavras mais gentis do mundo:

“Meu problema com os filmes é que eles pareciam irrelevantes. Já parecem datados pra caralho. Você tem essas grandes histórias como Touro Indomável, e tem o De Niro, Scorsese e Hopper, você nota o valor do que eles estão fazendo.”

“Enquanto isso, a gente estava lá perseguindo uns cristais. É muito difícil continuar fazendo o que você faz quando sente que isso é a antítese de seu propósito no planeta.”

 

 

Shia, claro, abandonou a série em 2011, logo após o lançamento de Transformers: O Lado Oculto da Lua. “Eu me sentia preso em uma jaula”, completa. “Ninguém liga para os seus problemas, e todos ficam tipo ‘aproveite a jornada’.”

Related posts

Estrela do filme de Assassin’s Creed, Michael Fassbender não sabia nada sobre o jogo

Rodrigo Estevam

My Hero Academia | Anime faz colaboração especial com Vingadores: Guerra Infinita

Thomas Schulze

Rebuild of Evangelion | Primeiro teaser do filme final é focado na Mari

Thomas Schulze