O ator Shia LaBeouf estava decidido a se afastar da vida pública mas, ironicamente, isso não o impede de dar várias entrevistas aqui e ali, como um recente papo com Eric Sullivan, da Esquire.
Nela, Shia falou um bocado sobre seu trabalho com o diretor Michael Bay na série Transformers e, como você viu no título desta postagem, não foram as palavras mais gentis do mundo:
“Meu problema com os filmes é que eles pareciam irrelevantes. Já parecem datados pra caralho. Você tem essas grandes histórias como Touro Indomável, e tem o De Niro, Scorsese e Hopper, você nota o valor do que eles estão fazendo.”
“Enquanto isso, a gente estava lá perseguindo uns cristais. É muito difícil continuar fazendo o que você faz quando sente que isso é a antítese de seu propósito no planeta.”
Shia, claro, abandonou a série em 2011, logo após o lançamento de Transformers: O Lado Oculto da Lua. “Eu me sentia preso em uma jaula”, completa. “Ninguém liga para os seus problemas, e todos ficam tipo ‘aproveite a jornada’.”