Image default
Séries Últimas Notícias

Sherlock | Martin Freeman fala sobre o hiato da série

Muita gente está chateada com o fato de que a série Sherlock da BBC está em hiato e deve seguir assim por muito tempo, talvez até para sempre.

Se você é uma delas, saiba que não está sozinho, e que o próprio Martin Freeman (que interpreta John Watson) não está exatamente satisfeito com os rumos que a série tomou.

Em entrevista ao Telegraph, ele disse que “Após o ano 4, parecia mesmo uma boa hora para uma pausa, uma boa hora para fechar tudo. Parte disso foi graças à recepção do seriadoEstar nessa série é como estar nos Beatles, no que diz respeito às expectativas das pessoas. Já não é mais divertido para mim, não consigo aproveitar, só ouvimos ‘É melhor fazer essa droga, senão você é um fdp’

Não sei vocês, mas eu, particularmente, acho que essa realmente foi a melhor hora para a série acabar. Tivemos quatro temporadas e um episódio especial, e mesmo em seus piores momentos, Sherlock nunca virou uma série ruim. Quem sabe não é melhor mesmo parar agora ao invés de gravar algo de qualidade inferior?

Related posts

Interpretando o final de Sherlock pela “Teoria Doyle”

Thomas Schulze

Syfy deixa de transmitir Doctor Who no Brasil

Thomas Schulze

Ano 9 de Doctor Who já está disponível na Looke

Thomas Schulze