Image default
Séries Últimas Notícias

Sherlock | Martin Freeman fala sobre o hiato da série

Muita gente está chateada com o fato de que a série Sherlock da BBC está em hiato e deve seguir assim por muito tempo, talvez até para sempre.

Se você é uma delas, saiba que não está sozinho, e que o próprio Martin Freeman (que interpreta John Watson) não está exatamente satisfeito com os rumos que a série tomou.

Em entrevista ao Telegraph, ele disse que “Após o ano 4, parecia mesmo uma boa hora para uma pausa, uma boa hora para fechar tudo. Parte disso foi graças à recepção do seriadoEstar nessa série é como estar nos Beatles, no que diz respeito às expectativas das pessoas. Já não é mais divertido para mim, não consigo aproveitar, só ouvimos ‘É melhor fazer essa droga, senão você é um fdp’

Não sei vocês, mas eu, particularmente, acho que essa realmente foi a melhor hora para a série acabar. Tivemos quatro temporadas e um episódio especial, e mesmo em seus piores momentos, Sherlock nunca virou uma série ruim. Quem sabe não é melhor mesmo parar agora ao invés de gravar algo de qualidade inferior?

Related posts

Loucura e psicodelia imperam na segunda temporada de Dirk Gently

Thomas Schulze

Jodie Whittaker aparece como Doutora em primeira imagem oficial

Thomas Schulze

Não, Sherlock não foi cancelada. Mas segue em hiato

Thomas Schulze