Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Não, Sherlock não foi cancelada. Mas segue em hiato

Nos últimos dias começaram a circular algumas informações conflitantes na mídia sobre o fim do seriado Sherlock da BBC, tocado por Steven Moffat e Mark Gatiss.


Veja também:


Em entrevista ao Radio Times, Moffat disse que “não temos um plano imediato, mas ficaria surpreso se Sherlock não voltasse, dado o entusiasmo do público. Agora, não sei quando isso acontecerá. Talvez seja hora de uma pausa maior, não sei. Sempre teremos pausas maiores! Ninguém fechou as portas para Sherlock, e nós sempre falamos as mesmas coisas, que são interpretadas de formas diferentes.

O fato, no entanto, é que Moffat e Gatiss estão atualmente trabalhando em uma outra adaptação de um clássico para a BBC, o Drácula de Bram Stoker.

Não faremos Sherlock enquanto estivermos fazendo Dracula,” continuou Moffat. “Ou seja, não retornará no futuro imediato. Nunca diga nunca mas não, não temos ideia por enquanto.”

O showrunner ainda reforçou que Sherlock não funciona como a maioria das séries de TV. “Não é o tipo de seriado que precisa voltar o tempo todo, ” explicou. “Pode ser revisitado. Toda vez que Sherlock retorna, é uma reunião“.

Ou seja, num TL,DR: Sherlock não foi cancelada. Mas também não espere por novos episódios tão cedo. Se é que eles vão sair algum dia.

Related posts

Universidade Galesa está estudando a longevidade de Monty Python

Thomas Schulze

Trailer da quarta temporada de Sherlock é divulgado

Luiz Felipe Piorotti

Doctor Who | Veja Capaldi se regenerar para Jodie Whittaker

Thomas Schulze