Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Não, Sherlock não foi cancelada. Mas segue em hiato

Nos últimos dias começaram a circular algumas informações conflitantes na mídia sobre o fim do seriado Sherlock da BBC, tocado por Steven Moffat e Mark Gatiss.


Veja também:


Em entrevista ao Radio Times, Moffat disse que “não temos um plano imediato, mas ficaria surpreso se Sherlock não voltasse, dado o entusiasmo do público. Agora, não sei quando isso acontecerá. Talvez seja hora de uma pausa maior, não sei. Sempre teremos pausas maiores! Ninguém fechou as portas para Sherlock, e nós sempre falamos as mesmas coisas, que são interpretadas de formas diferentes.

O fato, no entanto, é que Moffat e Gatiss estão atualmente trabalhando em uma outra adaptação de um clássico para a BBC, o Drácula de Bram Stoker.

Não faremos Sherlock enquanto estivermos fazendo Dracula,” continuou Moffat. “Ou seja, não retornará no futuro imediato. Nunca diga nunca mas não, não temos ideia por enquanto.”

O showrunner ainda reforçou que Sherlock não funciona como a maioria das séries de TV. “Não é o tipo de seriado que precisa voltar o tempo todo, ” explicou. “Pode ser revisitado. Toda vez que Sherlock retorna, é uma reunião“.

Ou seja, num TL,DR: Sherlock não foi cancelada. Mas também não espere por novos episódios tão cedo. Se é que eles vão sair algum dia.

Related posts

Doctor Who chega ao mundo de Minecraft no Xbox 360 em setembro

Rodrigo Estevam

As 10 séries mais pirateadas por Torrent em 2017

Thomas Schulze

Jodie Whittaker aparece como Doutora em primeira imagem oficial

Thomas Schulze