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Por que Sheik e Zelda são personagens diferentes no novo Super Smash Bros.?

Na nova versão de Super Smash Bros., Zelda e Sheik não são mais apenas um personagem, como aconteceu em Melee e Brawl. O mesmo ocorreu com Samus, que ao perder sua armadura durante uma batalha, virava Zero Suit Samus.

Na revista Famitsu, Masahiro Sakurai, diretor do jogo, explicou por que isso não aconteceu no novo título, que chegará para 3DS nesta sexta-feira no Ocidente:

É basicamente por conta das limitações do console. Era impossível juntar dois personagens em apenas um. A transformação dos personagens causava inconveniências na jogabilidade, mas agora eles estão mais independentes.

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Um fã alertou sobre a conexão de Internet dificultar as partidas online no Japão. Sakurai disse:

A qualidade varia de acordo com a conexão. Se os controles ficarem lentos, é um problema de velocidade, caso isso ocorra com frequência.

Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro na América do Norte e Europa.

Fonte: Siliconera

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