Image default
Games Guias

Shadow of the Colossus | Saiba como aumentar a barra de estamina

Shadow of the Colossus chegou recentemente ao PS4 em uma magnífica remasterização. O clássico, lançado originalmente para PlayStation 2, conta a história de um rapaz que, visando salvar a vida de sua amada, precisa completar a hercúlea tarefa de derrotar vários gigantes, os Colossi.


Veja também:


Já imaginou o fôlego e a energia necessários pra escalar e derrotar cada um dos enormes Colossi em Shadow of the Colossus? Como alguns dos monstros são realmente gigantescos, é necessário ficar de olho na energia do seu personagem além, é claro, de dar aquele upgrade bacana em sua estamina — permitindo, assim, subir e se pendurar nos monstrões por mais tempo.

 

Aumentar a estamina em Shadow of the Colossus

Antes de mais nada, é preciso saber que aumentar a energia em Shadow of the Colossus não é exatamente uma tarefas das mais simples. São duas as formas de melhorar o desempenho de escalada do seu personagem no jogo, e nenhuma delas é molezinha.

 

Método 1: Derrotar Colossus

Sim, avançando na história e derrotando Colossus atrás de Colossus você já aumenta sua barra de estamina pouco a pouco. Levando em conta que o jogo conta com nada menos do que 16 Colossi, dá pra imaginar que sua estamina vai dar uma boa aumentada, permitindo derrotar o próximo Colossus com um pouco menos de dificuldade.

 

Método 2:

Outra forma de dar aquele upgrade na barra de estamina em Shadow of the Colossus é encontrar lagartos (Lizards). Ao coletá-los, você recebe uma cauda de lagarto (White Lizard Tails). Mas vá com calma e lembre que será necessária uma boa dose de paciência e atenção a detalhes, porque encontrar os lagartos no cenário é bastante trabalhoso.

Após encontrar os lagartinhos, é necessário mirar com seu arco e disparar flechas. Depois acertá-lo e matá-lo, você ir até onde estava o bichinho e pressionar R2 para devorá-lo. Cada cauda de lagarto que seu personagem comer dará uma boa quantidade de estamina extra para a sua barra.

Aqui vai uma dica: uma boa estratégia é dedicar um bom tempo para explorar cada cantinho em busca dos lagartos. Dessa forma você terá um pouco mais de vantagem, principalmente quando estiver bem adiantado no jogo e precisar combater alguns dos últimos colossi — que requerem uma boa quantidade de estamina.

Boa caçada!

 

Fonte



Related posts

Confira a comparação de Shadow of the Colossus no PS2 e PS4

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 9 e como completá-los

Rodrigo Estevam

The Evil Within 2 | Game pode ser jogado em primeira pessoa

Luciana Anselmo