Image default
Games Guias

Shadow of the Colossus | Saiba como aumentar a barra de estamina

Shadow of the Colossus chegou recentemente ao PS4 em uma magnífica remasterização. O clássico, lançado originalmente para PlayStation 2, conta a história de um rapaz que, visando salvar a vida de sua amada, precisa completar a hercúlea tarefa de derrotar vários gigantes, os Colossi.


Veja também:


Já imaginou o fôlego e a energia necessários pra escalar e derrotar cada um dos enormes Colossi em Shadow of the Colossus? Como alguns dos monstros são realmente gigantescos, é necessário ficar de olho na energia do seu personagem além, é claro, de dar aquele upgrade bacana em sua estamina — permitindo, assim, subir e se pendurar nos monstrões por mais tempo.

 

Aumentar a estamina em Shadow of the Colossus

Antes de mais nada, é preciso saber que aumentar a energia em Shadow of the Colossus não é exatamente uma tarefas das mais simples. São duas as formas de melhorar o desempenho de escalada do seu personagem no jogo, e nenhuma delas é molezinha.

 

Método 1: Derrotar Colossus

Sim, avançando na história e derrotando Colossus atrás de Colossus você já aumenta sua barra de estamina pouco a pouco. Levando em conta que o jogo conta com nada menos do que 16 Colossi, dá pra imaginar que sua estamina vai dar uma boa aumentada, permitindo derrotar o próximo Colossus com um pouco menos de dificuldade.

 

Método 2:

Outra forma de dar aquele upgrade na barra de estamina em Shadow of the Colossus é encontrar lagartos (Lizards). Ao coletá-los, você recebe uma cauda de lagarto (White Lizard Tails). Mas vá com calma e lembre que será necessária uma boa dose de paciência e atenção a detalhes, porque encontrar os lagartos no cenário é bastante trabalhoso.

Após encontrar os lagartinhos, é necessário mirar com seu arco e disparar flechas. Depois acertá-lo e matá-lo, você ir até onde estava o bichinho e pressionar R2 para devorá-lo. Cada cauda de lagarto que seu personagem comer dará uma boa quantidade de estamina extra para a sua barra.

Aqui vai uma dica: uma boa estratégia é dedicar um bom tempo para explorar cada cantinho em busca dos lagartos. Dessa forma você terá um pouco mais de vantagem, principalmente quando estiver bem adiantado no jogo e precisar combater alguns dos últimos colossi — que requerem uma boa quantidade de estamina.

Boa caçada!

 

Fonte



Related posts

Jogos de terror são adicionados ao PlayStation Now

Luciana Anselmo

Final Fantasy VII será lançado para PS4 com apenas modificação gráfica

Kate Silva

Far Cry 4 recebe bundles para PS3 e PS4 e serão lançados ainda neste ano

Kate Silva