Image default
Games Últimas Notícias

Servidores de ARK: Survival Evolved estão sendo apagados

Há um bom tempo, o Studio Wildcard afirmou que apagaria todos os servidores de ARK: Survival Evolved logo antes do lançamento oficial do game, mas acabou voltando atrás na decisão para não irritar seus jogadores.

Pelo jeito, a empresa decidiu ficar no meio termo e está apagando alguns de seus servidores atualmente. Fora isso, o suporte dos servidores que continuarem no ar terá uma diminuição considerável para que a equipe possa focar nos servidores que surgirem após o lançamento.

Esta é apenas uma das decisões estranhas que a Wildcard tem feito com ARK: Survival Evolved. Há pouco tempo, eles cobraram por uma DLC de acesso antecipado e ainda aumentaram o preço do jogo em 100% de seu valor original.

Felizmente, os servidores que estão sendo deletados já não tinham mais uma população ativa de jogadores. Por enquanto, mais de 480 servidores foram listados como praticamente inativos, contando com cerca de 5 ou 6 jogadores no máximo. Todos eles serão apagados no dia 29 de agosto, que também é a data de lançamento da versão final do game no PC, PS4 e Xbox One.

Related posts

Xbox Live estará gratuito neste fim de semana

Luciana Anselmo

Trava de região é dispensada no multiplayer de Dark Souls

Kate Silva

Fortnite | Como completar todos os desafios da Missão Medicina x Toxina

Rodrigo Estevam