Image default
Séries Últimas Notícias

Série da Supergirl é renovada e vai para o CW, mesmo canal de The Flash

Parece que a emissora CBS finalmente tomou sua decisão e, segundo o Entertainment Weekly, a série da Supergirl foi renovada e, a partir de sua segunda temporada, será incorporada à grade de séries do canal The CW.

Desta forma, a partir da próxima temporada, a moça de aço vai fazer parte da grade de programação que hoje é responsável por levar para as telinhas as séries The Flash, Arrow, DC’s Legends of Tomorrow e iZombie, e deve estrear no canal no terceiro trimestre deste ano.

A jogada é interessante, visto que apesar de feliz com o resultado de The Flash, a série era muito custosa para a emissora CBS. Enquanto isso, o The CW já conta não só com quatro adaptações dos quadrinhos como renovou, além delas, outras sete séries de TV para novas temporadas.

Ainda não está claro se a produção de Supergirl vai ser movida de Los Angeles (onde os custos de produção são bem altos, com cada episódio da série chegando a custar em média US$ 3 milhões) para Vancouver, no Canadá, onde é mais barato produzir uma série e onde o The CW já grava The Flash e cia.

De qualquer forma, é muito tranquilizante saber que Supergirl não só encontrou uma nova casa, mas uma que já abriga outros heróis da DC Comics. Dessa forma, a loirinha vai poder realizar muitos mais crossovers (eventos nos quais diferentes heróis se encontram em um arco de histórias) a exemplo do episódio em que o Flash foi parar em National City e acabou ajudando a Supergirl a lidar com uma dupla de adversárias. O crossover entre a dupla de heróis rendeu à série um de seus melhores episódios, e quem sabe agora ela não possa dividir a tela novamente com Barry Allen e conheça Oliver Queen, Rip Hunter e cia?

Fonte: ComicBook.com

Related posts

Tom Welling não quis voltar a ser Superman em Supergirl

Luciana Anselmo

Superman | Herói estará no crossover deste ano das séries de heróis da CW ao lado de Lois Lane

Rodrigo Estevam

Barry encontra a força de aceleração em novo vídeo de The Flash

Rodrigo Estevam