Image default
Séries Últimas Notícias

Série da Supergirl é renovada e vai para o CW, mesmo canal de The Flash

Parece que a emissora CBS finalmente tomou sua decisão e, segundo o Entertainment Weekly, a série da Supergirl foi renovada e, a partir de sua segunda temporada, será incorporada à grade de séries do canal The CW.

Desta forma, a partir da próxima temporada, a moça de aço vai fazer parte da grade de programação que hoje é responsável por levar para as telinhas as séries The Flash, Arrow, DC’s Legends of Tomorrow e iZombie, e deve estrear no canal no terceiro trimestre deste ano.

A jogada é interessante, visto que apesar de feliz com o resultado de The Flash, a série era muito custosa para a emissora CBS. Enquanto isso, o The CW já conta não só com quatro adaptações dos quadrinhos como renovou, além delas, outras sete séries de TV para novas temporadas.

Ainda não está claro se a produção de Supergirl vai ser movida de Los Angeles (onde os custos de produção são bem altos, com cada episódio da série chegando a custar em média US$ 3 milhões) para Vancouver, no Canadá, onde é mais barato produzir uma série e onde o The CW já grava The Flash e cia.

De qualquer forma, é muito tranquilizante saber que Supergirl não só encontrou uma nova casa, mas uma que já abriga outros heróis da DC Comics. Dessa forma, a loirinha vai poder realizar muitos mais crossovers (eventos nos quais diferentes heróis se encontram em um arco de histórias) a exemplo do episódio em que o Flash foi parar em National City e acabou ajudando a Supergirl a lidar com uma dupla de adversárias. O crossover entre a dupla de heróis rendeu à série um de seus melhores episódios, e quem sabe agora ela não possa dividir a tela novamente com Barry Allen e conheça Oliver Queen, Rip Hunter e cia?

Fonte: ComicBook.com

Related posts

O Silmarillion, do criador de O Senhor dos Anéis, pode estar nos planos da HBO para uma adaptação

Luiz Felipe Piorotti

Calista Flockhart pode deixar elenco regular de Supergirl

Rodrigo Estevam

Série da Supergirl pode migrar para o canal The CW, decisão deve ser tomada nos próximos dias

Rodrigo Estevam