Image default
Anime

Série de curtas Pokémon Generations vai revisitar games da franquia

Enquanto Ash e Pikachu se preparam para viajar para Alola, a Pokémon Company chegou de fininho e anunciou o lançamento de Pokémon Generations, uma série de curtas animados que vão ao ar no canal da empresa no Youtube.

Segundo o anúncio, a ideia é revisitar “fatos importantes sob uma nova perspectiva” nos levando desde “os primeiros passos em Kanto até a esplendorosa região de Kalos”.

Não está claro se Pokémon Generations terá alguma relação com a animação em quatro partes Pokémon Origins, que recontou a aventura de Red em Kanto e foi lançada 10 dias antes dos jogos Pokémon X e Pokémon Y, em 2013, apresentando ainda uma das Mega Evoluções de Charizard.

Pokémon Generations terá um total de 18 episódios com duração variando entre 3 minutos e 5 minutos, e toda a série será liberada de graça no canal da Pokémon Company no Youtube. Os episódios serão liberados semanalmente a partir de sexta-feira, dia 16 de setembro, até o dia 23 de dezembro deste ano. Segundo apurou o IGN Brasil, o primeiro curta estrá disponível no dia 16 a partir das 13h, horário de Brasília.

Related posts

E3 2018 | Nintendo anuncia os participantes do torneio de Super Smash Bros. no Switch

Thomas Schulze

20 Seiki Denki Mokuroku | Novel vai virar anime em 2019

Thomas Schulze

Xenoblade Chronicles 2 | The Golden Country é a nova expansão

Weslley Domingues