Image default
Últimas Notícias

Série animada de Mighty No. 9 ganha novos detalhes

A gente já noticiou aqui que Mighty No. 9, o novo jogo de Keiji Inafune, vai ganhar uma série animada. Agora, em entrevista ao Polygon, Emmanuel Osei-Kuffor, da Digital Frontier, falou um pouco sobre o que está por vir.

“Há certos elementos do universo de Mighty No. 9 que simplesmente não podem ser explorados no jogo. Por exemplo, o que o Beck faz quando não está batalhando? Como ele se sente em relação à pressão de ser um herói? Quais erros ele já cometeu como um herói? Com essa animação, estamos tentando preencher partes do universo de Mighty No. 9 que os gamers não verão no jogo.”

Na entrevista, também fica claro que a animação não vai seguir completamente a história do jogo, mas sim incorporar alguns elementos de forma a facilitar a criação de um show em episódios. Alguns traços dos personagens principais também serão revistos, de forma a possibilitar histórias mais interessantes e variadas, mas mantendo a essência dos personagens bem próxima de suas contrapartes do jogo.

Mighty-No-9-Show-001

Alguns personagens secundários, como Call

, terão maior importância na animação. A robozinha, que “não sente emoções”, vai entrar em conflito com Beck constante e divertidamente. Beck, por outro lado, vai “sentir emoções” comuns aos humanos. O desenho vai buscar explorar o relacionamento dos pequenos robôs, bem como a forma como se relacionam a dois outros personagens do jogo: Dr. Light e Dr. Sanda.

Uma boa parte da animação vai ser sobre Beck aprendendo a controlar suas emoções e a ser um Mighty Number. Inicialmente, ele não vai querer ser o salvador do mundo, mas seu “coração humano” vai fazê-lo mudar de ideia aos poucos. Ele é está sempre ansioso por batalhas, mas é um lutador bem desajeitado.

A ideia é que a animação seja cheia de ação e capaz de arrancar risadas tanto de crianças quanto de adultos. O show tem o “Selo Inafune de Aprovação”, bem como muito conteúdo para que os jogadores possam conhecer os personagens de Mighty No. 9 de forma mais aprofundada.

Fonte: Nintendo Everything

Related posts

Nova atualização DriveClub terá mais níveis, novos carros e muito mais

Tayna Tavares

State of Decay chegará ao Xbox One em 2015

Kate Silva

Demo de Super Smash Bros. for 3DS chegará ao eShop na semana que vem

Rodrigo Estevam