fbpx
Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Amazon confirma seriado de Senhor dos Anéis

Agora é oficial: a Amazon fechou negócio e conclui a compra dos direitos de distribuição global para um seriado de Senhor dos Anéis, mais uma adaptação dos livros de J.R.R. Tolkien. A negociação inclui o compromisso com múltiplas temporadas, e ainda o direito de fazer uma série spin-off.

O projeto é uma parceria entre a Amazon Studios, a New Line Cinema (divisão da Warner Bros. responsável pelos filmes de Peter Jackson), HarperCollins e a Tolkien Estate, e deve contar eventos anteriores ao que foi mostrado em A Sociedade do Anel.

“O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e dos filmes”, disse Sharon Tal Yguado, da Amazon Studios. “Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estate, HarperCollins e New Line nessa nova colaboração empolgante para televisão, e para levar os fãs da saga em uma nova jornada épica pela Terra Média”.

Agora é esperar para ver se o projeto vai prestar mesmo e, mais especificamente, se será capaz de tirar os holofotes de Game of Thrones, até então a série de fantasia com maior audiência atualmente na televisão.

Related posts

Sean Astin não pretende ser Sam novamente

Thomas Schulze

Série Tom Clancy’s Jack Ryan ganha trailer

Thomas Schulze

Além dos videogames: Twitch cresce no poker e outros tópicos com potencial

Guilherme Soares