fbpx
Image default
Últimas Notícias

Ubisoft tira Season Pass de Assassin’s Creed Unity do mercado

Alguns usuários da NeoGAF relataram que a Steam, a PlayStation Network e outras lojas online removeram todas as páginas e informações do Season Pass de Assassin’s Creed Unity. A Ubisoft anunciou que isso aconteceu porque resolveu interromper as vendas do produto.

No blog oficial do jogo, o CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, falou sobre os planos da empresa para reconquistar a confiança do consumidor. Além de parar de vender o Season Pass, a empresa pretende dar conteúdo extra aos jogadores.

Para mostrar nossa satisfação com o suporte, o DLC Dead Kings, de Assassin’s Creed Unity, será gratuito. Para quem já tiver o Season Pass, ofereceremos um dos jogos — The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed Black Flag, Rayman Legends ou Just Dance 2015 — de graça. Para nós, foram os vários anos de trabalho com as novas tecnologias, o desenvolvimento de múltiplas inovações, como uma nova engine de jogo, e uma evolução dos pilares centrais de Assassin’s Creed. Sabemos que foi algo muito aguardado por vocês também, para ser parte do primeiro jogo da série para a nova geração, verdadeiramente.

assassins-creed-unity-playreplay

Unity chegou às mãos dos jogadores com vários defeitos, com bugs que quebravam o jogo e outros cômicos. Mesmo com as atualizações mais recentes tendo reparado o jogo, ainda há trabalho a ser feito.

LOJA PLAYREPLAY

Fonte: Destructoid

Related posts

Fortnite | Todos os desafios da Missão Duelo ao Amanhecer

Rodrigo Estevam

PUBG banirá mais de 100 mil jogadores trapaceiros em breve

Luciana Anselmo

NBA 2K18 é um daqueles casos de amor e ódio

Rodrigo Estevam