Image default
Últimas Notícias

Satoru Iwata fala sobre o futuro do portátil da Nintendo, o 3DS

Durante uma apresentação dos resultados financeiros nesta semana, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, falou sobre planos futuros para o 3DS.

O presidente começou falando sobre as boas vendas de Tomodachi Life, que vendeu quase quatro milhões de cópias no mundo todo. As vendas no Ocidente ajudaram para este feito, principalmente na Europa. Ele acredita que títulos com menos concorrência no mercado é a chave para o crescimento do console. Também falou sobre os títulos third-party para o console portátil, falando que vários títulos serão lançados, mas ainda não foram anunciados, e que a Nintendo continuará ajudando desenvolvedores japoneses na divulgação de seus títulos fora do país, já que isso permite a criação de novas possibilidades.

satoru-iwata-playreplay

Iwata falou sobre planos de promover o multiplayer local no Ocidente, já que isso pode ser uma forma de acelerar as vendas. Segundo ele, o recurso foi uma ótima contribuição para títulos como Pokémon, Monster Hunter e Yo-kai Watch.

Acreditamos que o Local Play teve um papel significativo na expansão dos sistemas portáteis por vários motivos, porque cria um ambiente divertido onde usuários ajudam os outros. Jogo que são realmente muto divertidos de jogar tendem a se popularizar pelo boca-a-boca, e pela experiência 3D que o New 3DS oferece, ver é de fato acreditar.

Fonte: Siliconera

Related posts

Pokémon | Novo filme ganha novos trailers e diversas informações

Rodrigo Estevam

Super Nintendo Classic custará R$1000 no Brasil

Thomas Schulze

New 3DS XL do Super Nintendo será lançado em novembro

Luciana Anselmo