Samurai Shodown | Jogo chega ao Xbox One e PS4 com legendas em português

A SNK, criadora de famosas franquias de jogos de luta como The King of Fighters, Fatal Fury e Art of Fighting, anunciou o retorno de Samurai Shodown, popular série de jogos de luta baseadas em armas.

Segundo o press release, o jogo chega oficialmente ao mercado brasileiro em mídia física e com legendas em português para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de junho deste ano.

O novo Samurai Shodown foi desenvolvido com a tecnologia da Unreal Engine 4 e traz um novo início ao clássico jogo de luta 2D de 1993, “com belos gráficos 3D que preservam o visual fantástico de Samurai no estilo mangá da série, enquanto atualiza a franquia com gráficos de ponta dentro dos mais altos padrãos da atualidade.”

“Situado mais uma vez no fim do século 18, após os eventos de Samurai Shodown V e antes dos eventos do jogo original, Samurai Shodown marca o retorno de 13 icônicos personagens, incluindo Haohmaru, Nakoruru, Earthquake e Galford, que receberão a companhia de três personagens totalmente inéditos na franquia: Yashamaru Kurama, Darli Dagger e Wu-Ruixiang. Outros personagens adicionais estarão disponíveis em conteúdos de DLC após o lançamento.”

Posts relacionados

Samurai Shodown traz de volta mecânicas clássicas como o Medidor de Fúria, a Explosão de Fúria, o Duelo de Espadas, mas também adiciona “diversas novas técnicas, incluindo um poderoso ataque de uso único para cada personagem chamado de Super Special Move.”

O novo Samurai Shodown conta com modos de jogo como História, Treino, Batalhas Online e diversos modos de luta offline, além de introduzir um novo modo online assíncrono chamado Dojo. Este novo modo “usa um avançado sistema de aprendizado interno para criar um avatar comandado pelo computador que aprende a partir das ações dos jogadores durante os modos offline e cria um Fantasma de Inteligência Artificial. Os jogadores podem então realizar o upload de seus Fantasmas para os placares de líderes na nuvem e também baixar os Fantasmas e informações de outros jogadores no mundo todo. Você pode encarar os Fantasmas em batalhas de 1 contra 1 ou até desafiar a si mesmo com o Desafio Ironman e tentar superar até 100 Fantasmas de uma vez.”

Desenvolvido na SNK pelo mesmo time que trabalhou em The King of Fighters XIV, o novo Samurai Shodown chega no Brasil (com legendas em português) em versão física para Playstation 4 e Xbox One no dia 28 de junho de 2019.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Estevam

Posts recentes

Fortnite | Encontre todas as Moedas de XP da Temporada 5

A Temporada 5 de Fortnite, da Epic Games, causou uma porção de mudanças na ilha…

2 semanas atrás

Fortnite | Como completar todos os desafios da Temporada 5

O Agente Jonesy e a Ordem Imaginária estão fazendo de tudo para manter o Ponto…

1 mês atrás

Cyberpunk 2077 é removido da PlayStation Store e Sony libera reembolso em massa

Depois de seu lançamento conturbado, na noite de ontem Cyberpunk 2077 foi removido completamente da…

1 mês atrás

O Espião Interior, novo MTL de Fortnite, é suspeitamente parecido com Among Us

Em seu novo modo por tempo limitado, Fortnite parece estar imitando o formato de Among…

1 mês atrás

CD Projekt Red se desculpa por falhas em Cyberpunk 2077 e promete ajuda para jogadores que procuram reembolso

Não é segredo para ninguém que Cyberpunk 2077, o novo aguardado jogo do estúdio CD…

1 mês atrás

Veja agora os ganhadores do Brazil Game Awards 2020

Depois do TGA, agora chegou a vez do Brazil Game Awards (BGA) revelar sua lista…

1 mês atrás