Image default
Últimas Notícias

Rumor: Nintendo pode estar preparando-se para Cross-Buy

Segundo fontes da Nintendo Enthusiast, a Big N poderia estar preparando grandes atualizações para o Virtual Console e seu eShop em geral, como um serviço exclusivo de assinatura e a intensificação do processo de Cross-Buy entre 3DS e Wii U. Squid Odissey foi a primeira experiência da Nintendo nesse sentido e poderia ser apenas um teste para o sistema.

Squids-Odyssey

De acordo com a The Game Bakers (empresa responsável pelo título), ao comprar a versão portátil do game, você tem direito a baixá-la também no seu console de mesa. Questionados sobre a possibilidade de ser feito o processo reverso, os desenvolvedores explicaram que a estrutura de dados da Nintendo ainda não permite a manobra, mas que a empresa está trabalhando nisso. Animador, não?

twitter-cross-buy-nintendo

Para corroborar com a teoria, a atualização de firmware 8.0 para o 3DS lista apenas melhorias na “estabilidade”, o que gera ainda mais expectativa por parte dos gamers. Esses anúncios teriam sido originalmente planejados para a E3, mas foram adiados por motivos desconhecidos. Quem sabe não surgem novas informações com um Nintendo Direct? Mas atenção: ainda trata-se de um rumor, então não comece a soltar fogos.

Fonte: Nintendo Enthusiast

Related posts

Hands-On: Jogamos Splatoon (Wii U) e gostamos do que vimos

Guilherme Soares

Transfira Pokémon das versões originais em Pokémon OR/AS e tenha uma surpresa

Kate Silva

Kirby and the Rainbow Curse terá suporte a amiibo e até quatro jogadores

Rodrigo Estevam