Image default
Cinema Últimas Notícias

Rumor: Darth Vader pode estar em Rogue One: A Star Wars Story

Depois do sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, a Disney agora tem a missão de fazer de Rogue One: A Star Wars Story um filme tão interessante e lucrativo quanto o sétimo longa metragem da série principal.

O primeiro de uma série de spin-offs que vão mostrar acontecimentos paralelos no universo de Star Wars, Rogue One vai contar a história de um grupo de pilotos rebeldes em sua luta contra o Império de Palpatine com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte. Pouco se sabe sobre o roteiro do filme, que será estrelado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo), mas uma dúvida pairava no ar: que tipo de ameaça o grupo encontraria pela frente? Agora, parece que podemos ter uma resposta.

Veja também:

Thomas Lá Dá Cá #15: Tudo que eu não gostei em Star Wars: O Despertar da Força
Estamina #06: J.J. Abrams me fez entender a Força de Star Wars [SEM SPOILERS]

Segundo informações do site Making Star Wars, Darth Vader, o grande vilão da trilogia original de Star Wars, pode dar as caras em Rogue One. O rumor afirma que Vader contaria com a consagrada voz de James Earl Jones e que o traje do vilão já teria sido recriado para combinar com o visual do personagem visto pela primeira vez em 1977, com o lançamento de Star Wars: Uma Nova Esperança.

darth-vader-star-wars-playreplay

Nada ainda foi confirmado (ou desconfirmado), mas o rumor parece apontar que Darth Vader terá um papel importante na trama, muito provavelmente sendo uma temida ameaça da qual os rebeldes querem manter uma distância bastante segura.

Rogue One: A Star Wars Story chega aos cinemas norte-americanos no dia 16 de dezembro desse ano.

Related posts

Attack on Titan | Live actions chegarão aos cinemas brasileiros

Rodrigo Estevam

Sade | Cantora participará da trilha de Uma Dobra no Tempo com nova música

Thomas Schulze

Jovens figurantes começam a ser recrutados para Spider-Man: Homecoming

Rodrigo Estevam