Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Vai dar namoro? John Boyega fala sobre Finn e Poe em Star Wars: Os Últimos Jedi

Todo mundo ama uma história de amor. Seja ela em um romance açucarado ou em um longa de ação desenfreada, sempre rola aquela torcida para que dois personagens que “se completam” fiquem juntos no final da história. E a coisa não é diferente no mundo de Star Wars. Na saga criada por George Lucas já vimos alguns casais icônicos, como Han e Leia, Anakin e Padmé e, na animação Rebels, Hera e Kenan… e Poe e Finn?!


Veja também:


Desde que O Despertar da Força chegou aos cinemas, o bromance da dupla composta pelo melhor piloto da Resistência e o ex-Stormtrooper conquistou boa parte do público, que torce para que Poe e Finn tornem-se um casal propriamente dito nos próximos filmes. A ideia do romance gay tem o apoio, inclusive, dos atores John Boyega e Oscar Isaac, Finn e Poe respectivamente.

“Acho que o Oscar está sempre me olhando com amor nos olhos, e acho que os fãs perceberam isso. E então eles perceberam que ele precisa parar com isso ou sair do armário,” brincou Boyega, se referindo à famosa cena da dupla com direito a mordidinha de lábio.

Segundo o Telegraph, em entrevista ao programa de televisão Ellen, o ator Oscar Isaac já havia dito anteriormente que, durante suas cenas com John Boyega, estava “interpretando um romance” entre seu personagem e Finn. Brincadeira ou não, é certo que não apenas uma fatia considerável dos fãs mas também os próprios atores apoiam a ideia. De qualquer forma, é improvável que vejamos o bromance se tornar um verdadeiro romance nas telonas. Os trailers mais recentes de Star Wars: Os Últimos Jedi dão a entender que Finn e Poe podem ter bem menos interação do que no filme anterior, com cada um dos personagens lidando com seus próprios dilemas em localidades distintas.


Veja também:


Ainda assim, segundo o ComicBook.com, a possibilidade ainda existe. “Depois de 40 anos de aventuras as pessoas têm um monte de informações e um monte de teorias sobre os caminhos que essas histórias podem tomar, e às vezes essas teorias trazem novas ideias para ouvirmos, lermos e prestamos atenção,” disse Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm, em abril deste ano.

“Está claro que os fãs são tão mestres dessa franquia quanto nós somos,” completou Kennedy. Então se você shippa Finn e Poe, taí Uma Nova Esperança (sacou?) de ver a dupla se tornando um casal nas telonas!

Related posts

Mark Hamill fala sobre o relacionamento de Leia e Luke

Thomas Schulze

Star Wars Os Últimos Jedi em três pôsteres inéditos

Thomas Schulze

Jogador Número Um | Primeiras impressões da crítica são positivas

Thomas Schulze