Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Crossover entre Riverdale e Sabrina não está nos planos… por enquanto

A Netflix anunciou recentemente que lançará um reboot de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira, série que fez bastante sucesso na TV nos anos 90 baseada nos quadrinhos Archie Comics. No ano passado, esses quadrinhos também deram origem a Riverdale, uma outra série bastante popular.


Veja também:


Com a chegada iminente da nova série da bruxa Sabrina, que terá a atriz Kiernan Shipka (Mad Men) no papel de Sabrina Spellman, diversos fãs de Archie, Betty, Veronica e Jughead ficaram na esperança de um crossover entre as séries… mas pode ser que isso não aconteça tão cedo. Ou que nem aconteça. Pelo menos é isso o que afirma Chris Hayner, um dos apresentadores do Archie Digest: A Riverdale Podcast. Segundo o apresentador, o presidente do canal The CW Mark Pedowitz teria afirmado que um crossover entre as séries não está nos planos da emissora no momento. A informação é do ComicBook.com.

“Segundo o que [Mark Pedowitz] disse, eles estão completamente focados em lançar Sabrina com sucesso na Netflix e não estão pensando nem um pouco em crossovers, mas eles esperam que possa haver a possibilidade no futuro. Porém, eles querem estabelecer [a série da] Sabrina como uma entidade própria na Netflix antes de começarem a pensar nisso,” afirmou Hayner. Com o sucesso dos crossovers anuais entre Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, é de se esperar que os personagens de Riverdale e Sabrina cruzem caminhos em algum momento.

https://www.youtube.com/watch?v=jA5PGzeoBoI

A nova série da Sabrina – Aprendiz de Feiticeira deverá ter um tom bem mais sombrio do que a série original. Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) está a cargo dos roteiros, enquanto Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline) assume a direção com co-produção da Berlanti Productions (a mesma de The Flash, Arrow, Supergirl e Riverdale) e da Warner Bros. Television. Riverdale é uma produção do canal The CW com exclusividade de transmissão internacional pela Netflix. A nova série da bruxa Sabrina seguiria os mesmos passos, mas acabou sendo adquirida pela Netflix, que já encomendou duas temporadas completas.

Ainda sem data de estréia definida, o reboot de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira tem lançamento previsto para o final de 2018 ou início de 2019.

Related posts

Veja o que acontece quando se mistura Zelda com Game of Thrones

Tayna Tavares

Star Trek Discovery tem um voo de estreia turbulento

Thomas Schulze

Little Witch Academia | Editora JBC lançará o mangá no Brasil

Thomas Schulze