Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Crossover entre Riverdale e Sabrina não está nos planos… por enquanto

A Netflix anunciou recentemente que lançará um reboot de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira, série que fez bastante sucesso na TV nos anos 90 baseada nos quadrinhos Archie Comics. No ano passado, esses quadrinhos também deram origem a Riverdale, uma outra série bastante popular.


Veja também:


Com a chegada iminente da nova série da bruxa Sabrina, que terá a atriz Kiernan Shipka (Mad Men) no papel de Sabrina Spellman, diversos fãs de Archie, Betty, Veronica e Jughead ficaram na esperança de um crossover entre as séries… mas pode ser que isso não aconteça tão cedo. Ou que nem aconteça. Pelo menos é isso o que afirma Chris Hayner, um dos apresentadores do Archie Digest: A Riverdale Podcast. Segundo o apresentador, o presidente do canal The CW Mark Pedowitz teria afirmado que um crossover entre as séries não está nos planos da emissora no momento. A informação é do ComicBook.com.

“Segundo o que [Mark Pedowitz] disse, eles estão completamente focados em lançar Sabrina com sucesso na Netflix e não estão pensando nem um pouco em crossovers, mas eles esperam que possa haver a possibilidade no futuro. Porém, eles querem estabelecer [a série da] Sabrina como uma entidade própria na Netflix antes de começarem a pensar nisso,” afirmou Hayner. Com o sucesso dos crossovers anuais entre Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, é de se esperar que os personagens de Riverdale e Sabrina cruzem caminhos em algum momento.

https://www.youtube.com/watch?v=jA5PGzeoBoI

A nova série da Sabrina – Aprendiz de Feiticeira deverá ter um tom bem mais sombrio do que a série original. Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) está a cargo dos roteiros, enquanto Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline) assume a direção com co-produção da Berlanti Productions (a mesma de The Flash, Arrow, Supergirl e Riverdale) e da Warner Bros. Television. Riverdale é uma produção do canal The CW com exclusividade de transmissão internacional pela Netflix. A nova série da bruxa Sabrina seguiria os mesmos passos, mas acabou sendo adquirida pela Netflix, que já encomendou duas temporadas completas.

Ainda sem data de estréia definida, o reboot de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira tem lançamento previsto para o final de 2018 ou início de 2019.

Related posts

Netflix | Os filmes e séries que estreiam em abril de 2018

Thomas Schulze

Novo filme da Netflix, Game Over, Man ganha trailer

Thomas Schulze

Segunda temporada de Luke Cage terá Punho de Ferro

Thomas Schulze