Image default
Games Últimas Notícias

Rise of the Tomb Raider chegou hoje ao PC com gráficos fenomenais

A segunda aventura da rebootada Lara Croft chegou hoje (28) ao PC com melhorias como resolução em 4K, gráficos avançados e a nova tecnologia Pure Hair. Rise of the Tomb Raider, lançado em novembro do ano passado para Xbox One e Xbox 360, já pode ser adquirido no Steam e na Windows Store.

A assessoria de imprensa da Square Enix informa que “lançamentos altamente aguardados para Windows 10 e Steam releases estão melhorados com novas características técnicas para criarem uma experiência ainda mais imersiva. Ainda de acordo com a nota divulgada para a imprensa hoje mais cedo, “Rise of the Tomb Raider utiliza uma técnica de oclusão de ambiente altamente definida, HBAO+, que reduz os ruídos e produz uma iluminação de ambiente mais rica e detalhada. Objetos e construções são significantemente melhorados a longas distâncias graças ao poder de processamento de geometria melhorado nos PCs. Os já belos e hostis ambientes ganham vida com os novos efeitos de clima e folhagem dinâmica que reagem aos movimentos de Lara.”

Veja também:

Análise: Rise of the Tomb Raider leva Lara Croft aos extremos em busca dos segredos da imortalidade

Você pode conferir os novos recursos técnicos da versão para PC de Rise of the Tomb Raider no vídeo abaixo (em inglês):

Rise of the Tomb Raider está disponível agora como download digital através do Steam, da Windows Store, Amazon, da Square Enix e-store e nas principais lojas pelo preço sugerido de R$ 129,99.

Related posts

Horror Play #07: Primeiras impressões em Outlast

Guilherme Soares

Tomb Raider chega correndo aos celulares com Lara Croft: Relic Run

Rodrigo Estevam

Jogo é lançado no Steam sete meses mais cedo por engano

Rodrigo Estevam