Image default
Revista

Revista PlayReplay #06 – PUBG, Fortnite e o fenômeno battle royale

Bom dia, boa tarde, boa noite, estamos de volta com mais uma edição da Revista PlayReplay! E desta vez o assunto são os jogos do gênero Battle Royale!


Veja também:


O fenômeno battle royale, que consiste de uma batalha entre vários indivíduos em um determinado local até que reste apenas um sobrevivente, chegou para ficar. Originado a partir do filme japonês homônimo lançado em 1999 (por aqui, a película foi lançada sob o título Batalha Real), o gênero serviu de inspiração para filmes como Jogos Vorazes, animes como Deadman Wonderland e, é claro, chegou também ao mundo dos videogames.

Embora já esteja presente há algum tempo em vários jogos, o gênero battle royale só se consolidou nos games com a chegada de PlayerUnknown’s Battlegrounds, um dos mais populares títulos lançados em 2017.

De lá pra cá, diversos outros jogos pegaram carona no sucesso de PUBG, sendo Fortnite Battle Royale o mais relevante não apenas por suas características únicas, mas por um fator extremamente importante: o novo modo de jogo de Fortnite, da Epic Games, pode ser jogado de graça!

E é por isso que nesta edição da Revista PlayReplay trazemos para você algumas matérias bem bacanas sobre esses dois fenômenos dos videogames, bem como algumas dicas para você se dar bem nas partidas de PUBG e Fortnite. Além disso, listamos outros jogos do gênero para quem procura uma experiência similar, mas um pouco diferente ou em outras plataformas. Ah, e para os amantes do gênero battle royale, também trazemos nesta edição algumas sugestões de animações japonesas com temática semelhante.

Agora não perca mais tempo. Esconda-se no seu cantinho favorito com algumas provisões, equipe-se com seu celular, tablet ou computador, preste atenção às redondezas, evite fazer barulho para não chamar muita atenção e divirta-se com a leitura da sua edição #6 da Revista PlayReplay!

Para ler offline, você pode baixar a versão de página dupla (recomendada para leitura no PC), ou fazer o download da versão de página simples (recomendada para laitura em tablets e mobile)!

Related posts

Fortnite Battle Royale | Primeiro torneio começa hoje à noite no Brasil

Rodrigo Estevam

Devil May Cry HD Collection não suportará resolução 4K

Luciana Anselmo

Persona 5 | Anime recebe nova arte oficial

Thomas Schulze