Image default
Últimas Notícias

Resident Evil Revelations 2 tem duas novas artes conceituais e algumas novidades

Em entrevista à revista Famitsu sobre Resident Evil Revelations 2, Machisaka Kawata e Yasuhiro Anba, o produtor e o diretor do jogo, respectivamente, falaram um pouco sobre o veremos no novo título da série de terror, ação e sobrevivência da Capcom.

Se você asssitiu ao trailer conceitual lançado durante a conferência pré-Tokyo Game Show da Sony, provavelmente percebeu que as pessoas estavam usando pulseiras iluminadas — em verde, nas pessoas “saudáveis”, e em vermelho nas “infectadas”. Kawata disse o seguinte sobre as pulseiras:

“Elas [as pulseiras] serão um item muito importantes, sendo um item chave da história do jogo.”

resident-evil-revelations-2-rachel-playreplay
Essa galera tinha pulserinha

Declaração bem vaga, mas ok. Anba falou sobre a montagem do trailer, deixando escapar uma risada ao final:

“Quando estou juntando material para montar um trailer, eu normalmente penso ‘ei, mas isso é um spoiler!’ e paro [de usar determinado material], mas dessa vez decidi manter assim mesmo e dar isso de presente [para os fãs].”

Quando questionados pela Famitsu sobre para quem (ou o que) a menininha aponta no final do trailer, Kawata disse o seguinte:

“Você tocou em um assunto que é complicado de a gente falar por agora. Pessoalmente falando, essa é uma imagem [a da menina apontando] que eu gosto bastante.

 

O trailer conceitual não apenas contém mistérios sobre Resident Evil Revelations 2, mas também presta homenagem à série. Por favor, divirtiam-se pensando em todas as possibilidades.”

Uma das imagens conceituais liberadas recentemente mostra a ilha onde o jogo vai se passar. Anba falou um pouco sobre o local:

“O primeiro Resident Evil se passou em uma mansão, e Revelations em um cruzeiro. Então você tem muitas fases que se passam em lugares fechados. Já Revelations 2 vai se passar em uma ilha remota localizada em algum lugar mar adentro. Nós queremos torná-la em algo que possamos chamar de a “ilha de Resident Evil”.”

resident-evil-revelations-2-ilha-playreplay
Resident Evil Revelations 2 vai se passar em uma ilha remota

Kawata ainda completou:

“O lugar é muito maior do que o cruzeiro, então podemos fazer muito mais do que fizemos no jogo anterior.”

A segunda imagem liberada mostra corredores que lembram bastante os de uma prisão, o que levou a especulações sobre a ilha ser uma espécie de “Alcatraz”, mas Kawata afirmou que o lugar não se trata apenas de uma ilha-prisão e que haverá muitos outros lugares para se explorar na ilha.

resident-evil-revelations-2-corredor-save-playreplay
Um dos lugares que você vai visitar em Revelations 2 será uma prisão abandonada

Resident Evil Revelations 2 será lançado no início de 2015 para PS4, PS3, Xbox  One, X360 e PC.

Fonte: Siliconera

Related posts

HBO disponibiliza HBO Go para acesso no PS4 hoje

Kate Silva

Square Enix terá promoção de ‘caixa de páscoa’ com cinco jogos surpresa

Rodrigo Estevam

Desenvolvedor confirma que Journey ainda virá para o PS4

Gustavo Santin